Sua marca existe há pouco tempo, mas Rafaella Caniello conseguiu imprimir uma personalidade para a Neriage. Suas peças plissadas, que se movimentam leve e lindamente ao caminhar, já são uma marca registrada da estilista.
Esta coleção tem uma cartela enxuta de cor, só existem as essenciais e que precisam estar ali - e nos deslumbramos especialmente com os vermelhos. As texturas e direções dos plissados injetam vida nas roupas, nos fazem querer tocar, vestir e sentir seu balançar no corpo.
Foi uma apresentação muito completa, onde todos os pontos sensíveis estavam alinhados: além do belo trabalho de Rafaella, vale ressaltar a maquiagem de Vanessa Rozan, que deu um ar meio mágico às meninas com seus olhos brilhantes. O styling e a edição de moda de Renata Correa é de altíssimo nível e faz a gente lembrar do por que stylists são tão importantes. A trilha de Barbara Ohana e o video de Allexia Galvão completam a nossa experiência. Uma delicadeza profunda e poética conduzida por texturas, formas e cores.