Com vídeo gravado em Belo Horizonte, a mineira LED volta à casa, bem como Célio Dias, fundador da etiqueta e inaugura nova loja na capital mineira simultaneamente à sua apresentação na SPFW. Tudo isso é muito significativo da nova coleção da marca. A terceira parte da Casa LED, intitulada De Volta para Casa traz um olhar para onde tudo começou e a trajetória da marca "Eu sei de onde vim, e eu sempre volto" é a fala de Célio Dias, que encerra o vídeo-apresentação na São Paulo Fashion Week.
Marca registrada da LED, o crochê aparece com forma total e apresenta novas possibilidades com tramas trabalhadas e bordados, tudo multicolorido, como já estamos acostumados a ver da marca. Além disso, a marca traz novos prints e estampas que confabulam sobre a brasilidade e mineiridade, dois aspectos centrais da construção da LED, como uma cadeira plástica de boteco, item que também aparece na cenografia do vídeo. As peças foram desenvolvidas em tecidos naturais, como algodão, seda e viscose, aliadas a tecidos tecnológicos. A LED também traz a novidade da produção própria de acessórios. Agora a marca apresenta joias, bolsas e cintos, junto à suas peças de vestuário, com assinatura de Priscila Gouthier.
Nessa apresentação, a marca destaca modelos e personalidades da cena cultural belorizontina, como o duo mineiro Clara x Sofia, o artista Kdu dos Anjos e a cantora Dani-Vie, que performa uma música inédita do seu mais novo projeto musical. “ É muito significativo para mim ter feito todo nosso material em Belo Horizonte, o lugar onde tudo começou e onde a LED ganhou notoriedade com o meu trabalho. Conseguimos realizar o nosso desejo de abrir primeiro ponto físico aqui, em um dos lugares mais incríveis que Belo Horizonte tem, o Mercado Novo. Estamos muito felizes e cheios de orgulho do que alcançamos até agora” conta Célio Dias. (Luxas Assunção)