Quando se fala em alta-costura, a Armani Privé entrega o esperado: o glamour difícil de se encontrar no dia a dia e uma sofisticação que não se vê mais — pelo menos não com tanta frequência. Num momento em que a moda se torna uma ferramenta para falar mais e mais alto (e atrair olhares), ele segue acreditando que ela pode levar sim para outros lugares, mas não tão óbvios.
Entre veludos negros, plumas, tafetás e acetinados há quase sempre um perfume de nostalgia, mesmo quando as curvas de uma jaqueta flertam com um certo futurismo. É que diferente de muitas marcas que parecem querer aumentar cada vez mais seu público, Giorgio sabe quem veste, e se propõe a entregar o que seus clientes esperam com a excelência que exigida dele.
São especialmente belos os looks que carregam listras bordadas. Falando em bordados, os que carregam flores coloridas remetem a outro tempo – no melhor dos sentidos. Impossível ainda não falar dos looks que brincam com o smoking, jeito Armani de falar com o hoje sem abandonar sua essência e o passado que tanto ama.