FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Cheiro de tinta nova
    Cheiro de tinta nova
    POR Redação

    Gentlewoman

    Se a Fantastic Man já é leitura obrigatória para qualquer homem que goste de moda, agora a dupla Gert Jonkers e Jop van Bennekom (eles são as cabeças por trás da Butt também) resolveram criar uma versão feminina da FM, a Gentlewoman, para “mulheres maravilhosas”, diz o release. A primeira edição foi lançada em Paris e tem a estilista da Celine, Phoebe Philo na capa, fotografada por David Sims com edição de moda de Camilla Nickerson (da W). Além da estilista, tem também Daisy Lowe, Alice Rawsthorn e Alice Gray como colaboradoras. Lembrando, que Gentlewoman também foi uma revista publicada no século 18. No final do ano passado, algumas pessoas tiveram acesso a um preview em preto e branco dessa primeira edição (e não desapontou ninguém!). E mais: Penny Martin, que esteve aqui no Brasil para o Filme Fashion, é a editora chefe da revista. A Gentlewoman vem em formato tabloíde, com papel tipo de jornal, bem diferente de qualquer revista feminina.

    Não deixe de ver
    Prada apresenta nova coleção de joias, com pedras raras e toque emocional
    Embaixadora da marca, Emma Corrin brilha com look da Miu Miu no Festival de Veneza 2025
    Estilo de nova-iorquino com pegada atual: Hailey Bieber lidera campanha de outono da DKNY
    A aniversariante mais fashion da semana! Confira os looks mais icônicos de Zendaya em red carpets
    Ela está de volta! Sydney Sweeney estrela nova campanha de outono da Jimmy Choo
    Com toque intimista e sofisticado, Sofia Coppola estreia documentário sobre Marc Jacobs
    Proenza Schouler anuncia Rachel Scott como nova diretora criativa da marca
    Chloë Grace Moretz e Kate Harrison se casam usando trajes elegantes da Louis Vuitton
    Post Malone entra oficialmente no mundo fashion com primeiro desfile da Austin Post
    Loewe Technology se une à joalheria Jacob & Co. e lança headphones com pedras preciosas