Direção criativa: Marta Ciribelli
Styling: Mauricio Ianes
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Max Blum
Tema: A Forum comemora 30 anos e faz uma homenagem a sua história, resgatando os ícones da marca
Materiais: Celofane de algodão, seda, índigo com aplicação de seda, jacquard de seda
Cores: Verdes, laranjas, azuis, acerola
Highlights: A expectativa quanto ao retorno da Forum ao line-up do SPFW ficou evidente com a lotação da sala de desfile da marca; no horário da apresentação, os lugares já estavam todos ocupadíssimos, mesmo com a fileira dupla extra colocada no centro da passarela. E a coleção não desapontou o público, que parecia estar curtindo o clima leve proposto para a estação, ritmado pela trilha sonora gostosa assinada por Max Blum. (http://ffw.com.br/noticias/cultura-pop/qual-e-a-musica/)
Na passarela, uma celebração da brasilidade com as estampas de caipirinha que abriram o desfile, e com as ilustrações de ícones arquitetônicos nacionais (o edifício Bertram, em SP, entre eles), criadas por Filipe Jardim.
Vale destacar a renda bordada que aparece em paletós e shortinhos em tons vibrantes, como laranja e acerola. As cores vivas de verdes, azuis, laranjas e neons garantiram o visual fresco da coleção mesmo nas peças de formas estruturadas e volumosas na parte superior do corpo.
O jeans, principal força da marca, aparece com mais timidez, e com uma roupagem nova: em lavagem tie-dye, com uma ilustração de fio de índigo com aplicação de seda inspirada no Vale da Lua, da Chapada dos Viadeiros. O shape das peças é esportiv, com referências a polos, regatas e t-shirts, mas com construção de alfaiataria, em tecidos sofisticados.
A plateia aprovou o retorno da marca e muita gente aplaudiu a apresentação em pé.






































































Foto: Zé Takahashi/Ag. Fotosite






































































Não deixe de ver