FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    cava_i10_045
    cava_i10_043
    cava_i10_042
    cava_i10_041
    cava_i10_040
    cava_i10_037
    cava_i10_036
    cava_i10_035
    cava_i10_034
    cava_i10_033
    cava_i10_032
    cava_i10_031
    cava_i10_030
    cava_i10_029
    cava_i10_028
    cava_i10_027
    cava_i10_026
    cava_i10_025
    cava_i10_024
    cava_i10_023
    cava_i10_022
    cava_i10_021
    cava_i10_020
    cava_i10_019
    cava_i10_018
    cava_i10_017
    cava_i10_016
    cava_i10_015
    cava_i10_014
    cava_i10_013
    cava_i10_012
    cava_i10_011
    cava_i10_010
    cava_i10_009
    cava_i10_008
    cava_i10_007
    cava_i10_006
    cava_i10_005
    cava_i10_004
    cava_i10_003
    cava_i10_002
    cava_i10_046
    Cavalera
    Inverno 2010 RTW
    Todos Ler Review
    Por Augusto Mariotti 17.jan.10

    Tendo em Igor Cavalera um de seus sócios-fundadores, a Cavalera reassume sua vocação rock’n’roll. E acerta muito da locação (a Galeria do Rock) à trilha sonora ao vivo do próprio Igor, passando, naturalmente, por uma coleção honesta com seus consumidores e com sua essência. Não é pouco, não, numa temporada em que muita gente tem se maquiado de outras cores, usando a moda para fingir ser algo que não é.

    O jogo limpo da Cavalera começa com o destaque dado ao jeanswear. Afiado, afinado com o hoje, trabalhando com a lavagem “empretecida” que todo mundo adora _tanto fashionistas quanto consumidores ‘normais’. E acabamentos resinados no preto e no dourado fosco da horinha, bem como no cinza manchado, tudo em ajustados shapes up-to-date.

    O masculino segue mais forte no inverno 2010 da Cavalera, e vêm deste segmento os melhores momentos: a alfaiataria em lã desencaretada pelo xadrez largo, pelas calças confortáveis de cavalo mais baixo e por paletós que funcionam igualmente bem como separates.

    A coleção da Cavalera sempre é grande, atendendo à boa distribuição da marca Brasil afora, e o styling brinca com sobreposições para mostrar a parte mais commercial: cangurus, moletons, t-shirts de banda estilizadas e camisas em cores que acendem a cartela: pink, verde e azul.

    Nas meninas, pegada fetiche ou groupie, tendo como emblema a entrada do titã Paulo Miklos com duas gostosas a tiracolo.

    A direção sempre sensível de Alberto Renault colocou personagens legítimos da Galeria do Rock flanando com jeitão de zumbi. Nem parecia estar vestidos com as roupas da coleção, o que só legitima ainda mais a força do desfile da Cavalera.

    Direção geral: Alberto Hiar
    Estilo: Fabiano Grassi e Igor de Barros
    Sapatos e acessórios: Caroline Molleri
    Direção do desfile: Alberto Renault
    Direção-executiva? Wan Vieira
    Styling: David Pollack
    Beleza: Robert Estevão
    Trilha sonora: Igor Cavalera