No último domingo, enquanto o Grammy acontecia em Los Angeles, Cynthia Erivo brilhava em Londres no Critics’ Circle Film Awards de 2026. A noite foi duplamente especial para a artista. Isso porque, além de receber o Prêmio Derek Malcolm de Inovação presencialmente, ela foi anunciada como vencedora do Grammy de Melhor Performance Pop de Duo/Grupo pela canção “Defying Gravity”.
Para a ocasião, Cynthia escolheu seu segundo modelo Balenciaga feito sob medida por Pierpaolo Piccioli. Esse tem inspiração na coleção de estreia do estilista para a marca (Primavera 2026). O visual traz uma referência sutil ao look que a atriz usou na première de “Wicked: For Good” em Nova York. Principalmente pelos detalhes na parte de trás que remetem a penas.
De acordo com o Red Carpet Fashion Awards, a produção também confirmou uma mudança interessante na paleta de cores da artista. Após uma longa fase em que o preto dominou suas aparições públicas durante a divulgação de “Wicked”, o marrom consolidou seu espaço como a nova cor favorita de Cynthia no tapete vermelho. Essa tendência já havia aparecido no Festival de Santa Bárbara e reafirma como o tom harmoniza perfeitamente com sua pele.
Ver essa foto no Instagram
Mais sobre o look de Cynthia Erivo
Diferente do visual usado em Nova York, que tinha uma carga mais densa e escura, esta nova versão da Balenciaga apostou em uma abordagem mais suave. A escolha permitiu que a textura, o corte e a cor fossem os protagonistas. Assim, deixou de lado a estética mais rígida ligada ao filme para celebrar uma elegância mais leve.