Mesmo sem a presença do namorado, Kylie Jenner compareceu à estreia de “The Moment” em Los Angeles, filme estrelado e coproduzido por Timothée Chalamet. Para a ocasião, ela apostou em um look diferente do que estávamos acostumados para o tapete vermelho.
A empresária escolheu vestir Maison Margiela e mergulhou de cabeça nos códigos de desconstrução e ruptura da marca. No entanto, em vez de uma reprodução literal, a empresária reinterpretou o look da passarela ao remover a seção central da peça. Aliás, ao fragmentá-la em duas partes distintas, Kylie Jenner exerceu sua própria autoria sobre o design, alinhando-se perfeitamente à filosofia de Martin Margiela, que prega que a moda deve ser constantemente questionada, alterada e ressignificada.
De acordo com o Red Carpet Fashion Awards, o visual sinalizou uma ruptura drástica com sua assinatura estética habitual no red carpet. Assim, as silhuetas ultra-ajustadas e os acabamentos de alto brilho, antes pilares de seu estilo, deram lugar a uma abordagem experimental e subversiva, elevando a aparição ao status de um dos seus momentos mais memoráveis.

O visual de Kylie Jenner no Globo de Ouro
Kylie Jenner destacou-se na 83ª edição do Globo de Ouro, onde fez sua entrada ao lado do namorado, Timothée Chalamet. O ator venceu o prêmio de Melhor Ator em Musical ou Comédia por sua atuação em “Marty Supreme”, tornando a aparição do casal um dos momentos mais comentados da noite.
A conquista de Chalamet foi ainda mais notável pela presença marcante de Jenner no tapete vermelho. A socialite e empresária optou por um vestido exclusivo do couturier saudita Mohammed Ashi, conhecido por seu trabalho na Ashi Studio. Este evento marcou o retorno de Jenner a esse designer, após sua escolha por um vestido de lingerie em renda preta na festa do Oscar da Vanity Fair em 2025. Desta vez, o foco estava em um corpete moldado e escultural, que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, criando uma silhueta poderosa e refinada.