A Bershka chega no Brasil e traz as tendências globais para o streetwear contemporâneo. As primeiras lojas físicas da marca que faz parte do grupo Inditex chegam ainda no primeiro semestre de 2026. Saiba os detalhes!
Conhecida no universo do fast fashion e criada para o público jovem, a Bershka apresenta coleções do mundo do streetwear, a cultura pop e os movimentos urbanos. Além disso, traz peças acessíveis, dinâmicas e conectadas ao ritmo das grandes cidades.
De acordo com a Harper’s Bazaar, a estratégia é a mesma da Zara, que também faz parte do grupo. Isso porque a Bershka desembarca em um dos principais polos de consumo e moda da cidade, a zona sul de São Paulo. Aliás, essa chegada sinaliza um novo capítulo na relação do país com grandes redes internacionais de moda e combina tendência, atitude e linguagem jovem.
Ver essa foto no Instagram
Aposta da Zara
A Zara tornou-se uma das protagonistas mais recentes da era digital na moda ao adotar inteligência artificial para gerar imagens de modelos reais vestindo diferentes peças. A estratégia acelera o processo de produção visual e, ao mesmo tempo, reposiciona a fotografia de moda dentro de um cenário cada vez mais tecnológico. Em vez de múltiplas sessões de fotos, a marca consegue apresentar diversas combinações de looks a partir de um mesmo registro. Dessa forma, a Zara consegue otimizar o tempo, diminuir custos e logística.