Dakota Johnson escolheu um visual ousado e trouxe elegância a uma calça jeans. Isso porque a atriz escolheu um visual lindíssimo enquanto terminava suas últimas compras de Natal em Los Angeles com sua mãe, Melanie Griffith.
Ela surgiu com um casaco aconchegante com estampa de leopardo, uma peça vintage dos anos 80 da Saint Laurent, de acordo com a Harper’s Bazaar US. O casaco apresentava ombros caídos e mangas grandes, apertadas nos pulsos com punhos marrom-chocolate coordenados. Além disso, tinha também uma faixa marrom no centro.
Por baixo da peça, ela escolheu uma camiseta branca sobre uma base preta e um jeans clássico da Re/Done. Já o cinto era preto, da Row. Para completar o visual, ela escolheu um colar de prata esterlina reciclada da marca Completedworks e anel Sophie Buhai Nautilus. Nos pés, surgiu com um tênis azul da Adidas.
Ver essa foto no Instagram
Aliás, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Dakota Johnson surgiu com um casaco de estampa de leopardo. Recentemente, para enfrentar o inverno de Nova York, ela usou um casaco da Valentino. A peça desenhada em lã e finalizada com punhos de pele e lapelas combinando.
Dakota Johnson vira ‘Madeline’ de Lily Allen no SNL
Recentemente a cantora Lily Allen fez uma apresentação marcante no programa “Saturday Night Live”, contando com a participação especial da atriz Dakota Johnson. Durante o programa, a artista pop apresentou duas faixas de seu mais recente álbum, intitulado “West End Girl”, destacando as canções “Sleepwalking” e “Madeline”.
O novo álbum de Allen é amplamente interpretado como um relato sobre sua separação do ator David Harbour, conhecido por seu papel em “Stranger Things”. A música “Madeline” se destaca por narrar o diálogo de uma mulher com a amante de seu marido. Incorporando um monólogo que inclui mensagens da personagem homônima. No SNL, Dakota Johnson assumiu o papel de leitora desse monólogo.