FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Taís Araujo dá vida à campanha de fim de ano da Renner – Divulgação / Renner

    Renner lança campanha de fim de ano estrelada por Taís Araujo e com música de Mart’nália

    Campanha da Renner aposta em encontros familiares e diversidade de vozes para retratar rituais brasileiros de fim de ano

    Renner lança campanha de fim de ano estrelada por Taís Araujo e com música de Mart’nália

    Campanha da Renner aposta em encontros familiares e diversidade de vozes para retratar rituais brasileiros de fim de ano

    POR Isabelly de Lima

    A Renner encerra 2025 com uma campanha de fim de ano que aposta na representação das celebrações brasileiras como elemento central da narrativa. Lançada em dezembro, a iniciativa busca retratar encontros familiares, reuniões entre amigos e momentos cotidianos típicos do período, explorando o aspecto afetivo que marca o calendário social no país. 

    A atriz Taís Araujo conduz o enredo ao lado de familiares e convidados, em uma proposta que privilegia cenas espontâneas e relações pessoais. A campanha é embalada pela música “Água de Chuva no Mar”, interpretada por Mart’nália. Além disso, se desdobra em um fashion film e conteúdos para redes sociais. 

    O foco está menos na exibição direta de produtos e mais na construção de um imaginário ligado à memória, ao convívio e à diversidade de formas de celebrar o fim do ano no Brasil. Participam da narrativa nomes como o tio de Taís, Silvinho, além de criadores de conteúdo convidados para registrar diferentes experiências e contextos sociais.

    Peças para todas as ocasiões

    Segundo a empresa, a ação dialoga com a plataforma “Ouse ser você”, lançada ao longo de 2025, que propõe uma relação mais pessoal com a moda. A campanha também apresenta sugestões de vestuário para ocasiões comuns do período. Como almoços em família, confraternizações de trabalho, encontros informais e festas de Réveillon.

    Taís Araujo dá vida à campanha de fim de ano da Renner – Divulgação / Renner

    Aliás, as coleções associadas à temporada acompanham essa diversidade ao transitar entre looks leves para o dia. Tal como propostas intermediárias para o fim de tarde e peças mais elaboradas para a noite. Ademais, tecidos fluidos, variações de branco, tons suaves e detalhes brilhantes aparecem como elementos recorrentes. Assim como opções masculinas que vão do visual resort à alfaiataria descontraída.

    Não deixe de ver
    Valentino foge do óbvio e leva desfile da coleção Outono/Inverno 2026 para Roma
    Collab Campari X Class
    Collab Campari X Class lança anel de edição limitada unindo atemporalidade e estilo
    Disney’s Hollywood Studios apresenta exposição de figurinos da ‘The Eras Tour’, de Taylor Swift
    Jantar de Natal da Vivara
    Gisele Bündchen, Marina Ruy Barbosa e mais: Vivara reúne estrelas em jantar de Natal
    Rachel Sennott
    Rachel Sennott resgata look de 1991 da Dolce & Gabbana e ousa com lenço na cabeça
    Renner lança campanha de fim de ano estrelada por Taís Araujo e com música de Mart’nália
    FRGMTmini amplia universo e estreia no sleepwear com coleção para toda a família
    Alerta de retorno! Air Jordan 13 ‘True Red’ está de volta e reforça o legado de Michael Jordan
    Coleção OVO x WWE
    OVO x WWE: Drake une o estilo urbano ao legado do wrestling profissional
    Calendário do Advento: O que é o presente mais desejado de Natal que ganhou o mercado de beleza?