FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    ‘Pink Is The New Black’: Fragment revela nova coleção em parceria com o grupo BLACKPINK

    A marca Fragment, de Hiroshi Fujiwara, anunciou nas redes sociais uma possível nova parceria com o grupo sul-coreano BLACKPINK

    Fragment revela possível coleção com o grupo Blackpink – Getty Images

    ‘Pink Is The New Black’: Fragment revela nova coleção em parceria com o grupo BLACKPINK

    A marca Fragment, de Hiroshi Fujiwara, anunciou nas redes sociais uma possível nova parceria com o grupo sul-coreano BLACKPINK

    POR Isabelly de Lima

    Uma nova parceria entre o icônico grupo sul-coreano BLACKPINK e a marca Fragment, liderada pelo designer Hiroshi Fujiwara, parece estar em desenvolvimento. Fujiwara utilizou suas redes sociais para dar pistas do que possivelmente será a segunda coleção conjunta entre as duas partes.

    O designer compartilhou imagens detalhadas da possível colaboração, destacando uma tote bag com estampa de poás e bordados que apresentam as logomarcas de ambas as marcas em um tom de rosa. 

    Além disso, foram revelados moletons nas cores preto, cinza e branco, juntamente com camisetas de manga longa que ostentam logos minimalistas e a frase provocativa “PINK IS THE NEW BLACK”. A seleção ainda conta com uma varsity jacket preta, com mangas brancas, adornada com branding tanto na manga quanto nas costas e no peito.

    Esse teaser divulgado por Fujiwara ocorre alguns anos após a primeira colaboração entre a fragment e o grupo feminino. Esta lançada durante o festival Coachella em 2023, segundo o Hypebeast.

    Fragment revela possível coleção com o grupo Blackpink – Reprodução / Instagram

    Conexão fashion

    A Fragment é uma marca japonesa estabelecida por Hiroshi Fujiwara, um dos nomes mais proeminentes dentro da cultura streetwear moderna. Com uma estética caracterizada pelo minimalismo e seu icônico símbolo do raio, a Fragment conquistou uma sólida reputação por meio de colaborações. Mesclando moda, música e design.

    Por sua vez, o BLACKPINK não apenas conquistou o cenário musical global, mas também se firmou como um fenômeno influente no mundo da moda. As integrantes do grupo geralmente aparecem em campanhas publicitárias internacionais, desfiles de alta-costura e capas de revistas prestigiadas, representando marcas renomadas e definindo tendências entre os jovens. 

    Não deixe de ver
    Diesel Ultrahuman Ring
    Diesel e Ultrahuman lançam anel inteligente que une moda e alta tecnologia
    Data, horário e mais: O que você precisa saber antes da estreia da quinta temporada de ‘Emily em Paris’
    Novo Air Force 1 Low ‘Glam Rock’ eleva personalidade e atitude ao sneaker icônico
    Timothée Chalamet surge em estreia de ‘Marty Supreme’ combinando look laranja com a mãe
    Rihanna
    Lady in red! Com jaqueta vermelha, Rihanna combina luxo da Celine e boné de NY
    A$AP Rocky
    A$AP Rocky revela capa do álbum ‘DON’T BE DUMB’ e filme com Tim Burton
    ‘Pink Is The New Black’: Fragment revela nova coleção em parceria com o grupo BLACKPINK
    Tommy Hilfiger anuncia piloto Sergio Pérez como novo embaixador global de linha masculina
    Morre Antony Price
    Morre Antony Price, designer britânico que vestiu a banda Roxy Music
    Heloisa Hariadne constrói sua pintura a partir da intuição, do tempo e do sentir