Na noite de ontem, 15, Lily Collins participou da pré-estreia da quinta temporada de “Emily In Paris“, realizada no icônico Le Grand Rex em Paris, mantendo viva a tradição de se apresentar deslumbrante em eventos de destaque. Assim como na estreia da quarta temporada, a atriz optou por um vestido da famosa grife Armani Privé.

Recentemente, o tapete vermelho tem sido marcado por uma série de peças arquivadas da Armani, mas o vestido preto com cristais que Lily usou é uma criação fresca da coleção de outono de 2025 da marca. O que realmente destaca esse visual é a silhueta do vestido. O laço exagerado em veludo preto cria um ponto focal escultural na cintura, proporcionando forma e presença sem comprometer a delicadeza de sua figura.
Além disso, o decote profundo é um grande detalhe, servindo como uma moldura ideal para o colar Cartier que ela escolheu, segundo o Red Carpet Fashion Awards. No entanto, a atenção dos fashionistas mudou de foco quando Philippine Leroy-Beaulieu apareceu com um vestido de renda preto assimétrico da Saint Laurent.

Modelo familiar
No entanto, o modelito já apareceu em outras famosas. A modelo Anja Rubik já havia usado uma versão mais curta do vestido anos atrás. Mais recentemente, Leila George desfilou com ele no desfile da Saint Laurent Primavera 2026 em setembro. Zoe Saldaña também usou-o na cerimônia do Prêmio César em Paris no início deste ano. Quando finalmente chegou à pré-estreia, o impacto do visual já havia se esvaído.
Por outro lado, Ashley Park fez uma aparição brilhante ao usar um vestido sob medida da Dolce & Gabbana adornado com joias Chopard, de acordo com a Variety. Assim, trazendo um toque de cor e brilho ao tapete vermelho do evento.
