A nova Kith Treats x Kellogg’s Frosted Flakes chega para aquecer a temporada de festas com uma dose irresistível de nostalgia! A marca de lifestyle, comandada por Ronnie Fieg, uniu forças com o clássico cereal americano para criar uma cápsula vibrante, divertida e cheia de referências afetivas. E claro, todas lideradas pelo icônico Tony the Tiger. Assim, a collab traduz o charme vintage da Kellogg’s em peças contemporâneas, que conversam diretamente com o público que ama moda.
Detalhes da cápsula
Desde o início, a coleção mostra que abraça a estética divertida, mas sem perder a sofisticação característica da Kith. A linha inclui jaquetas racing, fleeces estruturados, moletons, suéteres e camisetas que exploram a paleta clássica do mascote. Além disso, a coleção também inclui bonés co-branded, que reforçam o storytelling visual. Ao mesmo tempo, a collab se expande para o universo doméstico como os jogos de mesa e objetos de design, por exemplo, que elevam a experiência para além do closet!
Ver essa foto no Instagram
Entre os destaques, o lenço inspirado no scarf de Tony the Tiger chama atenção pela criatividade e pelo toque colecionável, reforçando o diálogo entre passado e presente. De acordo com o Hypebeast, cada peça une referências vintage da Kellogg’s, que se encaixam perfeitamente na linguagem da Kith Treats. Assim, a combinação de gráficos retrô cria um repertório visual único, pensado para fãs de moda e cultura pop.
Para complementar o lançamento, a marca apresentou também um curta animado que coloca Tony the Tiger como protagonista. Com tom bem-humorado, a produção insere o mascote no universo da Kith Treats. E adiciona uma camada extra de narrativa à collab, reforçando a atmosfera leve e festiva da cápsula. Por fim, a coleção Kith Treats x Kellogg’s Frosted Flakes estará disponível a partir desta sexta-feira, 12, no e-commerce da marca, em todas as lojas dos Estados Unidos e também na unidade de Toronto.