FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dolce & Gabbana aposta em Madonna – Reprodução/Getty Images

    Madonna revive seu legado com Dolce & Gabbana na campanha mais intensa de The One

    A parceria entre a cantora e a marca retorna ao centro das atenções e pode ser considerada uma das campanhas mais fortes do ano

    Madonna revive seu legado com Dolce & Gabbana na campanha mais intensa de The One

    A parceria entre a cantora e a marca retorna ao centro das atenções e pode ser considerada uma das campanhas mais fortes do ano

    POR Manuela de Azevedo

    A nova campanha Madonna para Dolce & Gabbana inaugura um capítulo marcante na história da fragrância “The One – The New Intensities”, reposicionando o perfume como um ícone de sensualidade contemporânea. Em um momento estratégico, a maison italiana revela imagens que combinam estética cinematográfica, força visual e o retorno de Madonna ao posto de musa absoluta! Nesse cenário, o ator Alberto Guerra surge como contraponto moderno. Mas ainda sim, reforçando a dualidade que move o conceito da campanha.

    Sobre a campanha

    Desde o início, a narrativa aposta na fusão entre memória, desejo e reinvenção. Alguns dos principais elementos que definem tanto a trajetória da artista, quanto o universo da marca. Luzes contrastantes, texturas intensas e composição refinada, por exemplo, além de ampliarem a estética dramática, também colocam a Madonna no centro. Ao lado de Guerra, ela traduz a essência clássica de “The New Intensities”. Uma fragrância mais encorpada, profunda e totalmente alinhada ao ritmo atual da beleza de luxo.

    A relação entre Madonna e Dolce & Gabbana já vivia um momento de destaque em 2025. Durante a Milan Fashion Week, a coleção “Italian Beauty” celebrou o impacto visual da artista desde os anos 1980. A aparição da cantora no desfile, com couro dourado, véu rendado e presença magnética, reacendeu a estética que moldou gerações. Entretanto, a passarela ainda reuniu 58 modelos inspiradas na artista, criando um clima de homenagem.

    De acordo com o Hypnotique, essa parceria, que começou em 1991, se mantém como uma das mais duradouras e influentes da moda e da perfumaria. Ao longo das décadas, os encontros criativos renderam campanhas marcantes, coleções icônicas e até a linha MDG Eyewear. Dessa forma, cada capítulo reforça a sintonia entre a estrela e a maison, e claro, sempre guiada pela estética, ousadia e forte apelo cultural.

    Agora, com “The One – The New Intensities”, Dolce & Gabbana aprofunda a história ao atualizar o perfume com notas mais densas, uma interpretação moderna e uma construção olfativa voltada para intensidade. Por fim, Madonna representa o legado emocional da fragrância, enquanto Guerra simboliza seu novo impulso.

    Não deixe de ver
    Look de Cardi B
    Cardi B ousa com vestido preto decotado e costas abertas no aniversário do namorado
    A$AP Rocky
    Arte, moda e música: A$AP Rocky cria instalação imersiva da Ray-Ban na Art Basel
    Kiko Milano lança coleção ‘Snow Kissed Holiday’ no Brasil com inspiração invernal
    Manière De Voir e transparência: Um zoom no look de Millie Bobby Brown no ‘The Tonight Show’
    Madonna revive seu legado com Dolce & Gabbana na campanha mais intensa de The One
    Oakley lança segunda coleção com o Podpah com roupas, calçados e acessórios
    Kylie Jenner
    Kylie Jenner resgata peça icônica da Gucci e ousa com jaqueta de couro vermelha
    Um desejo de natal? A árvore da Schiaparelli com coração mecânico e cristais Swarovski
    MAC Cosmetics anuncia Chappell Roan como nova embaixadora global: ‘Livre e autêntica’
    Silvia Braz de PatBO
    Silvia Braz brilha em vestido amarelo vibrante da PatBO no Copacabana Palace