FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Campanha “Natal que é o Puro Suco do Brésil” – Divulgação/ L’Occitane au Brésil

    ‘Borogodó’ e frescor: Bianca Andrade estreia campanha de Natal da L’Occitane au Brésil

    Campanha “Natal que é o Puro Suco do Brésil” da L’Occitane apresenta filme que traduz o calor e o humor das tradições do país

    ‘Borogodó’ e frescor: Bianca Andrade estreia campanha de Natal da L’Occitane au Brésil

    Campanha “Natal que é o Puro Suco do Brésil” da L’Occitane apresenta filme que traduz o calor e o humor das tradições do país

    POR Luisa Scavone

    A L’Occitane au Brésil apresenta sua nova campanha de Natal criada pela BETC HAVAS. Com o conceito “Natal que é o Puro Suco do Brésil”, o filme tem Bianca Andrade, embaixadora da marca, como estrela. A estreia acontece nesta quarta-feira, 3 de dezembro.

    Aliás, a produção exalta o Natal no Brasil, solar e cheio de bom humor, com luzes natalinas penduradas nos Mandacarus, o ingrediente de uma das linhas da marca e símbolo do Nordeste brasileiro. “O Natal no Brasil tem um jeito único de ser celebrado, tem calor, risadas e improvisos, sempre com afeto e alegria. Queríamos trazer esse olhar para a campanha, valorizando o que nos torna singulares e conectando essa energia ao frescor e à brasilidade dos nossos produtos”, explica André Abramo, head de Brand Strategy & Marketing Communications do Grupo L’Occitane.

    Campanha da L’Occitane com a Bianca Andrade

    Além disso, a marca destaca na campanha a fragrância de Capim-Limão, que traduz a energia vibrante do verão brasileiro. Ademais, no final do vídeo, recém-lançada linha Puro Suco reforça a proposta de um Natal refrescante. Além destes, a produção apreesenta também opções de presenteáveis clássicos para a data, como a linha de Compotas Corporais de Romã e Caju.

    “Fazer essa campanha de Natal de L’Occitane au Brésil foi muito especial. Sou embaixadora há 4 anos e essa é uma das campanhas mais bonitas que já fizemos juntos pro Natal. A marca conseguiu misturar elementos que são o puro suco do nosso Brasil”, afirma Bianca Andrade.

    Não deixe de ver
    ‘Borogodó’ e frescor: Bianca Andrade estreia campanha de Natal da L’Occitane au Brésil
    Entrevista — Gilda Midani sobre sua parceria com Maria Bethânia
    Lethicia Bronstein domina o BrazilFoundation Gala 2025 com looks de tirar o fôlego
    Columbia lança Endor Collection com peças icônicas inspiradas nos trajes de ‘Star Wars’
    Tudo o que vimos no novo trailer da 5ª temporada de ‘Emily in Paris’
    Shalimar, perfume da Guerlain, completa 100 anos: Veja como a fragrância mudou o cenário da perfumaria
    Nike surpreende e lança o Air Max Goadome com novo design ousado “Cow Print”
    Dog Accessories Collection 2026: Louis Vuitton lança luxo canino com Pharrell Williams
    Julia Roberts
    Estilosa, Julia Roberts divide opiniões com terno roxo oversized no Gotham Awards 2025
    C&A aposta em Tatá Werneck para campanha de Natal que celebra encontros e tradições brasileiras