Aproveitando a expansão e referências do Oriente Médio no mercado de perfumaria, o Boticário anunciou o lançamento de sua nova marca, a Hadiya. Inspirada na tradição olfativa árabe, a ideia era trazer produtos mais concentrados e de longa fixação.
De acordo com o site Fashion Network BR, os perfumistas Alexandra Monet e Adilson Rato, da DSM-Firmenich, desenvolveram a fragrância da marca. Aliás, há oud assam, rosas damascenas e centifolia, patchouli e acorde de âmbar na fórmula do produto.
O resultado apresenta um floral ambarado amadeirado que busca traduzir elementos tradicionais da perfumaria árabe. Já o frasco tem o formato de ânfora e remete às peças ancestrais e estéticas do Oriente Médio. Além disso, a embalagem tem detalhes dourados. O lançamento da Hadiya acontecerá no dia 1º de dezembro.

Boticário se inspira na perfumaria árabe
Aliás, por meio das redes sociais, O Boticário se pronunciou sobre a novidade. “Ontem nós tivemos a oportunidade de viver uma grande imersão no universo da perfumaria árabe com o lançamento do Hadiya – uma fragrância única que traduz perfeitamente a elegância, a sofisticação e o mistério do oriente. O evento foi uma verdadeira viagem olfativa desvendando as nuances por trás do rótulo desse novo tesouro da alta perfumaria”, escreveram na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram