Kate Hudson foi um dos nomes que marcou presença na estreia de “Song Sung Blue” no Zoo Palast em Berlim. Para o evento, ela apostou em um vestido azul lindíssimo de Vera Wang Haute e roubou atenção no red carpet.
De acordo com o Red Carpet Fashion Awards a camisola plissada de chiffon de seda neovitoriana foi feita sob medida. Além disso, tem um ar onírico e uma transparência que deixou o look ainda mais elegante para a noite.
Outro detalhe no vestido são as alças pretas do arnês, o sutiã preto à mostra e o que pareciam ser shorts boxer de seda por baixo. Para completar o visual, Kate Hudson apostou em um penteado com cabelo preso e brincos compridos.

Comeback de Vera Wang Bride!
Aliás a designer Vera Wang está de volta à David’s Bridal em uma parceria global que promete agitar o universo das noivas. A colaboração, firmada com a WHP Global — atual dona da marca Vera Wang — marca o retorno da linha Vera Wang Bride, agora com distribuição e produção exclusivas pela rede americana.
Com lançamento previsto para 2026, a nova coleção vai além dos vestidos de noiva. Isso porque o portfólio vai incluir também peças para madrinhas, convites personalizados e outros itens de papelaria para casamento, todos com o toque sofisticado que consagrou Vera Wang como um dos maiores nomes da moda bridal.
Após reestruturação financeira e troca da liderança, a David’s Bridal aposta em inovação para atrair uma nova geração de noivas. A empresa agora conta com uma estrutura de produção vertical, que promete mais agilidade, qualidade e controle em cada detalhe dos vestidos Vera Wang Bride.