A Levi’s anunciou uma parceria com De La Soul Band, banda ícone do hip-hop norte-americano. A collab, lançada na última quinta-feira, 20, tem inspiração vintage. Aliás, celebra o impacto do grupo no cenário do hip-hop e a conexão com um público autêntico, reforçando o posicionamento da marca.
Com três modelos que prestam homenagem aos samples vintage da banda, a coleção apresenta a “This is My De La Soul T-Shirt”, uma camiseta branca de manga curta com estampa dos rostos do trio na frente e a frase nas costas. Além disso, tem também uma camiseta preta de manga curta que homenageia o single clássico “The Magic Number” (do 3 Feet High and Rising). Por fim, uma segunda camiseta branca que faz referência ao single “Ring Ring Ring (Ha Ha Hey)”, outro sucesso do segundo álbum De La Soul Is Dead.
“Esta coleção homenageia a abordagem inovadora à música e ao estilo, reunindo a energia ousada e colorida dos álbuns icônicos da banda. O De La Soul representa um lado divertido, experimental e original do hip-hop e essa parceria traduz a estética autêntica e inspirada no vintage pela qual a Levi’s é conhecida”, disse Leo Gamboa, VP de Colaborações da Levi’s.
Ver essa foto no Instagram
Campanha Levi’s X De La Soul Band Tee
Para celebrar a parceria, a Levi’s criou uma campanha vibrante de foto e vídeo que captura o espírito divertido e inovador do De La Soul. Maseo, Posdnuos e DJ Prince Paul, produtor dos três primeiros álbuns do grupo, aparecem usando as camisetas da coleção.
Fotografada em estúdios gráficos e ousados que reinterpretam capas icônicas por uma lente contemporânea, a campanha combina retratos polidos e momentos espontâneos de bastidores. Ademais, também destaca a química entre os artistas e a energia excêntrica do grupo.