A Anti Social Social Club (ASSC) volta aos holofotes com uma colaboração que promete dominar a temporada de festas. A mais nova coleção assinada ao lado de Hello Kitty and Friends! A marca, conhecida pela estética streetwear, aposta novamente no universo da Sanrio para criar uma cápsula que mistura irreverência, nostalgia e clima festivo. Uma combinação perfeita para quem quer atualizar o guarda-roupa, mas claro, sem perder personalidade.
Logo de início, a colaboração expande o diálogo iniciado entre ASSC e Sanrio meses atrás. Desta vez, além de Hello Kitty, Cinnamoroll e Badtz-Maru, a linha apresenta novos personagens queridinhos, como por exemplo, Kuromi, Pochacco, My Melody e até o mais recente rosto da Sanrio, Cogimyun. Com isso, a coleção reforça seu apelo colecionável, e ao mesmo tempo, aumenta sua relevância no cenário do streetwear. Onde as parcerias criativas se tornam cada vez mais essenciais.
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Mais detalhes
Entretanto, a coleção aposta em uma variedade robusta de peças, um verdadeiro arsenal para quem ama moda urbana! Jaquetas coach, flanelas oversized, moletons com e sem zíper, crewnecks, camisetas, calças de moletom e bonés aparecem repaginados com grafismos que celebram tanto o espírito da temporada quanto os personagens icônicos da Sanrio. A estética característica da ASSC surge em todos os detalhes.
Segundo a Hypebest, os elementos festivos criam uma narrativa visual coerente com o fim do ano. Assim, essa fusão transforma a coleção em um ponto de encontro entre dois públicos apaixonados, agradando tanto os fãs de streetwear, quanto os admiradores do universo kawaii.
As peças exibem cenas divertidas e repletas de clima natalino, como por exemplo, os personagens reunidos sobre um laço vermelho e interações apaixonadas entre Hello Kitty e Dear Daniel. Por fim, essas ilustrações aquecem a paleta visual e injetam humor, apresentando uma sensação de conforto e reforçando a versatilidade da colaboração.