FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Posh Club assina festa oficial do GP São Paulo 2025 e redefine o luxo na noite paulistana
    FOTO: Samuel Chaves
    Posh Club assina festa oficial do GP São Paulo 2025 e redefine o luxo na noite paulistana
    POR Redação

    No fim de semana em que São Paulo respirou velocidade e adrenalina, o Clube Monte Líbano, em São Paulo, se transformou em um espaço de estética e experiência. A Posh Club, referência em entretenimento premium, assinou a festa oficial do Grand Prix São Paulo 2025 com uma abordagem que vai além da celebração: um projeto de imersão sensorial em torno de música, estilo e comportamento.

    O evento, realizado nos dias 7 e 8 de novembro, reuniu públicos distintos em torno de uma mesma atmosfera. Executivos, criadores de conteúdo, fashionistas e amantes da Fórmula 1 se encontraram em um ambiente que traduz o novo luxo: menos sobre ostentação, mais sobre curadoria e identidade coletiva.

    “A Posh é a principal clube de entretenimento do Brasil e foi convidada pela F1 justamente por isso, para transformar a festa oficial do GP São Paulo de Fórmula 1 em um dos destaques globais. Esse é o big time, em termos de relevância de eventos no Brasil e a Posh está junto, indo para o terceiro ano”, afirmou Doreni Caramori Jr., diretor executivo da Posh Club.

    A curadoria de comportamento e estilo, conduzida pela promoter Vevê, ajudou a compor a narrativa. “A Posh está no mercado há muito tempo e já carrega refinamento. A curadoria que foi feita para esse cliente foi juntar personas que dão match com o evento de hoje, trazendo todo o refinamento e sofisticação que a ocasião pede. Trouxemos celebridades, pessoas que estão em alta na mídia e muita coisa legal”, contou.

    O lineup de DJs, cuidadosamente selecionado, reforçou essa ideia de transição entre mundos: o eletrônico contemporâneo encontrou a modernidade da F1, criando uma linguagem própria da noite paulistana.

    Para André Sada, sócio da Posh Club, essa fusão é o que sustenta o posicionamento da marca. “A Posh Club sempre busca estar presente e marcar posicionamento em lugares de luxo. Não poderíamos ficar de fora da Fórmula 1, que é o maior evento da América Latina, com destaque mundial. É uma festa com muita sofisticação, muito luxo e muita alegria”, afirmou.

    Além disso, a festa oficial do Grand Prix São Paulo 2025 contou com a parceria de marcas premium, como: Belvedere, Bombay Sapphire, Don Julio, Dom Pérignon, Heineken e Johnnie Walker Blue Label, além da Moet & Chandon que retornou como o champanhe oficial da F1 no mundo.

    Não deixe de ver
    Oakley X Miu Miu
    Oakley X Miu Miu: Collab prova que ski gear pode ser luxuoso
    Billie Eilish revisita memórias e aposta em mistério olfativo em novo perfume Your Turn II
    Look com Schiaparelli, Louboutin e mais: Um zoom no visual de Cynthia Erivo no ‘The Tonight Show’
    Adidas lança coleção cápsula de streetwear futurista em parceria com a Moon Boot
    Glinda de Elphaba? Ariana Grande usa peça vintage com esmeraldas em programa de Jimmy Fallon
    Em evento de gala, Kate Middleton usa vestido da Talbot Runhof e joias da rainha Elizabeth II
    No Brasil, Dua Lipa reacende o charme da oncinha e impulsiona tendência para o verão
    About-Face, marca de maquiagem de Halsey, lança 32 novos tons de corretivo
    Victoria’s Secret Pink e LoveShackFancy lançam linha de roupas e acessórios em nova collab
    Por que a Rua do Senado, no Rio, é a rua mais cool do mundo em 2025