A Revolve uniu forças com a Polo Ralph Lauren para lançar uma coleção cápsula exclusiva que harmoniza a rica herança da Polo com a estética contemporânea da Revolve.
Composta por 11 peças, esta coleção apresenta itens essenciais sofisticados disponíveis em tamanhos que variam do PP ao XG. Entre os itens estão malhas, jaquetas e calças de moletom nas cores preto e branco, com detalhes em amarelo e vermelho. A coleção também traz uma nova interpretação do icônico urso da Polo, que aparece em uma camiseta oversized de algodão com mangas exageradas, além de uma representação do jogador de polo em peças de malha. A cápsula está disponível exclusivamente no site da Revolve.

Divya Mathur, diretora de merchandising e moda da Revolve, revelou ao WWD que esta é a primeira colaboração totalmente exclusiva da varejista com a Ralph Lauren. Entretanto, Mathur destacou que a parceria surgiu após um diálogo sobre os negócios da Revolve. “Eles estão realmente se conectando a uma estética que nosso público adora, e acredito que há um cliente mais jovem que está descobrindo a Polo pela primeira vez”, afirmou.
Assim, segundo Mathur, a coleção foi inspirada nos arquivos da Polo, especialmente nas décadas de 1980 e 1990. “Eles buscaram muitas referências de corridas, equipamentos de esqui e peças atléticas. Seus arquivos são impressionantes e possuem imagens vibrantes que capturam cores primárias, blocos de cores e uma sensação atlética ousada, afastando-se da clássica elegância prep que a marca sempre representou. Estamos muito entusiasmados com essa ideia de ‘sportswear encontra streetwear’, através da verdadeira lente americana que a Polo sempre traz”, explicou Mathur.
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Possíveis collabs
No entanto, a etiqueta exibe o nome Polo Ralph Lauren x Revolve. Embora esta seja uma colaboração pontual por enquanto, Mathur mencionou que há flexibilidade para futuras iniciativas dependendo do desempenho das vendas.
Ademais, a Revolve comercializa a linha Polo Ralph Lauren em seu site há aproximadamente um ano e meio. Mathur observou: “Nosso relacionamento comercial com a Polo tem sido fenomenal. O crescimento ano após ano é excepcional. Acredito que um público mais jovem esteja conhecendo a marca pela primeira vez. A perspectiva que trazemos inclui tanto o estilo americano prep quanto o western”, concluiu.