FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria – Reprodução/Divulgação (House of Harlow)

    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey

    Com a nova coleção, a marca entra em uma nova era, muito mais refinada, simbólica e claro, fiel às suas origens

    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey

    Com a nova coleção, a marca entra em uma nova era, muito mais refinada, simbólica e claro, fiel às suas origens

    POR Manuela de Azevedo

    Nicole Richie acaba de dar um novo e brilhante passo em sua carreira fashion! A estilista e empresária apresenta a primeira coleção de joias finas da House of Harlow 1960, marca que ela relançou com força total no final de 2024. A estreia acontece em Los Angeles, no evento The Jewelry Box, uma mostra itinerante criada em parceria com a boutique de beleza de luxo Violet Grey, aberta ao público até 21 de novembro.

    Depois de reassumir o controle criativo da House of Harlow, Nicole mergulhou em um processo de redescoberta. Entretanto, ela redefiniu os valores da marca, reforçando a ideia de que o estilo deve refletir propósito, significado e autenticidade. Essa nova fase se traduz agora na Coleção Nova, que marca a entrada oficial da label no universo da alta joalheria.

    Mais detalhes

    Com essa coleção, Nicole aposta em um conceito de luxo intencional, que prioriza o simbolismo e a durabilidade das peças. Cada joia foi pensada para acompanhar quem a usa em diferentes momentos da vida, quase como um talismã moderno. A estilista trabalhou com materiais nobres, como por exemplo, ouro 14 quilates, diamantes e pedras preciosas como granada, turmalina verde, olho de tigre e ônix. Justamente criar designs que unem sofisticação e energia mística.

    Além disso, o lançamento reflete um novo posicionamento da House of Harlow. Onde o foco é menos sobre tendências passageiras e muito maior sobre criar joias com história e propósito. De acordo como WWD, o processo criativo começa com uma pergunta essencial: “Por que essa peça precisa existir?”. E essa reflexão orienta cada detalhe, desde design ao acabamento artesanal.

    Por fim, no The Jewelry Box, os visitantes podem conhecer de perto a essência dessa transformação. A experiência, desenvolvida com o apoio da Shopify, une moda, beleza e auto expressão. Convidando o público a explorar o elo emocional entre joias e identidade pessoal.

    Não deixe de ver
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey
    Moda Tech ocupa a Galeria Pivô com exposição imersiva de moda
    Charlotte Le Bon, de ‘White Lotus’, é a estrela de nova campanha de bolsas da Jacquemus
    Teaser de "Diabo veste Prada 2"
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha primeiro teaser que revela o retorno de Miranda e Andy
    Tendência: a jaqueta napoleônica voltou. Lembra dela?
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula
    Antonin Tron é o novo direto criativo da Balmain
    Antonin Tron é o novo diretor criativo da Balmain
    Elizabeth Olsen
    Elizabeth Olsen: do romântico ao ousado! Os looks icônicos na turnê de ‘Eternity’