Havaianas lança nova linha de Slides e reforça presença no território fashion
Havaianas lança nova linha de Slides e reforça presença no território fashion
A Havaianas amplia seu repertório e entra de vez no universo dos Slides com uma nova linha que combina design urbano, conforto e o toque inconfundível de brasilidade que define a marca.
Ícone global e sinônimo da categoria de chinelos, a Havaianas vem consolidando sua atuação no lifestyle contemporâneo. Depois de alcançar o topo da lista de produtos mais populares do mundo no terceiro trimestre de 2025, segundo o Lyst Index, a marca apresenta agora dois novos modelos de Slides: Slide Strap, com tira ajustável, e Slide Zero, de design minimalista e fluido.
As novas versões chegam para traduzir o DNA leve e colorido da Havaianas em uma linguagem urbana e versátil. Fugindo das opções neutras que dominam o mercado, a marca aposta em cores vibrantes e autenticidade, reforçando o conceito de “usar como e onde quiser”.
Com foco nas novas gerações, a campanha foi fotografada nas ruas de São Paulo, a produção passou por locações icônicas da cidade — o Bonita Café, na República; a Vila Portuguesa, na Liberdade; e a Praça Blue Square, em Perdizes — e traz os influenciadores Guilherme Gonella e Matheus Pasquarelli, ao lado dos modelos Jorge Barros e Harume Matsubara, em um editorial que une estilo, atitude e originalidade.

“A Havaianas está presente em 95% dos lares brasileiros com chinelos e agora estamos muito felizes em lançar o novo portfólio de Slides, com o jeito Havaianas de ser: autêntico, colorido e descomplicado, sem abrir mão do conforto e do estilo”, diz Juliana Soncini, diretora de marketing da Havaianas.
As Havaianas Slides estarão disponíveis a partir de 10 de novembro no aplicativo da marca e, a partir do dia 12, nas principais lojas físicas e no e-commerce oficial.