A Hollister investe cada vez mais no esporte e agora está lançando uma nova coleção de moletons de edição limitada em parceria com atletas universitários. Aliás, para a cocriação, seis atletas rivais foram recrutados para trabalhar com os designers internos da marca.
Colin Simmons (Universidade do Texas), Julian Humphrey (Universidade Texas A&M), DJ Lagway (Universidade da Flórida), Tommy Castellanos (Universidade Estadual da Flórida), Carnell Tate (Universidade Estadual de Ohio) e Bryce Underwood (Universidade de Michigan) foram os nomes escolhidos, de acordo com a WWD.
Além disso, eles escolheram todos os detalhes da coleção para a criação de seus próprios produtos Feel Good Fleece. Cor, silhueta, modelagem, estampa e a costura foram decididos durante o processo. Os seis ainda se juntaram na sede da Hollister em Columbus, Ohio, para uma sessão de fotos após o resultado ficar pronto.

Participação na coleção da Hollister
“Minha mãe sempre me lembra de como minha carreira no futebol americano me proporciona experiências incríveis fora de campo”, disse Lagway. “Esta foi, sem dúvida, a mais singular. Nunca imaginei que criaria roupas assim. Estou orgulhoso do meu design e espero que os fãs também gostem.”
“Eu já estava pronto para criar. Tinha uma visão”, comentou Castellanos. “Estilo vintage, caimento folgado, detalhes bacanas. A equipe da Hollister tornou tudo muito fácil e divertido. Quando cheguei para a sessão de fotos, foi incrível ver minha ideia estampada em um moletom. E o styling ficou ótimo também.”
“Eu amo roupas. Amo moda. E amo futebol americano”, completou Simmons, ainda segundo o site. “Poder unir tudo isso é incrível. Sou exigente, então sabia exatamente como queria que meu design fosse. A Hollister tornou isso possível.”
Ademais, a coleção será lançada para o público no final de semana seguindo ao Dia de Ação de Graças, um pouco antes dos principais jogos entre os times. De acordo com Corey Robinson, diretor de produtos da Abercrombie & Fitch Co., essa é a primeira vez que os estudantes-atletas fazem parte do processo de design de uma coleção.
“Com a chegada de um dos fins de semana mais emocionantes do futebol americano universitário, queríamos proporcionar a esses atletas uma experiência privilegiada de como criamos nossos produtos, garantindo que cada peça reflita seu estilo autêntico. É a maneira perfeita de celebrar os maiores clássicos da temporada e engajar os estudantes-atletas de uma forma inovadora”, afirmou.