A gigante sueca do fast fashion, H&M, está entrando no universo do après-ski com uma nova coleção cápsula desenvolvida em colaboração com a Perfect Moment, uma marca de luxo especializada em roupas de esqui e lifestyle, liderada por Jane Gottschalk.
Combinando funcionalidade e estética a preços acessíveis, a coleção contém 28 peças. Aliás, será lançada no dia 2 de dezembro, disponível online e em locais selecionados. Entre os itens estão casacos acolchoados recheados de plumas, roupas separadas e malhas. Algumas delas apresentando estampas gráficas em preto e branco inspiradas no logotipo da Perfect Moment, a Estrela do Norte.
Também há acessórios prontos para o inverno, como botas de lua de pelúcia sintética, chapéus com pompons e óculos de sol envolventes. Além de um cachecol oversized em lã e mohair com estampa de estrelas.

Em entrevista ao WWD, Gottschalk, que ocupa os cargos de cofundadora, diretora criativa e presidente da Perfect Moment, afirmou que essa coleção é voltada para aqueles que desejam se sentir “confiantes, empoderados e despretensiosamente estilosos”.
“A coleção reúne um design ousado com elementos de alto desempenho, oferecendo peças que se destacam nas pistas de esqui mas que também transitam facilmente para o cotidiano. É para quem quer mais do que apenas roupas externas – busca uma afirmação, uma sensação, um momento”, disse.
Destaques pessoais
Os destaques pessoais de Gottschalk incluem um casaco puffer acolchoado em burgundy com capuz feito de pelúcia sintética. “O cardigã tricotado em loop com colarinho listrado de lã Merino também é impressionante e certamente se destaca. Combine-o com as calças de couro burgundy baseadas em nossas calças de esqui, com os zíperes na panturrilha abertos para mostrar um bom par de botas. É um visual perfeito para o inverno”, acrescentou.

No entanto, para ela, o après-ski é um esporte que evoca relaxamento, conforto, sociabilidade, brincadeira e glamour. Junto à H&M, a Perfect Moment conseguiu desenvolver uma coleção que reflete o espírito de ambas as marcas.
“É divertida, acessível, possui uma estética retrô e apresenta uma paleta de cores sazonal relevante. Fala tanto sobre o conforto invernal quanto sobre a elegância invernal e funciona tanto nas montanhas quanto nas cidades. Eu poderia usá-la assim como minhas quatro filhas adolescentes e espero que isso ressoe com os clientes da H&M globalmente”, finalizou Gottschalk.