FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vans aposta em espírito rebelde em nova campanha festiva – Divulgação / Vans

    Vans celebra o espírito rebelde em campanha de fim de ano com foco na autenticidade

    “Meet the Vans” reúne nomes de diferentes gerações e reforça o legado contracultural da marca em nova campanha

    Vans celebra o espírito rebelde em campanha de fim de ano com foco na autenticidade

    “Meet the Vans” reúne nomes de diferentes gerações e reforça o legado contracultural da marca em nova campanha

    POR Isabelly de Lima

    A Vans revelou sua campanha de final de ano intitulada “Meet the Vans”, uma celebração da diversidade e da liberdade criativa que sempre definiram o DNA da marca. A iniciativa reúne um elenco eclético de personalidades que representam diferentes eras da cultura alternativa, de lendas do skate a ícones da música e das redes sociais.

    Sob direção criativa de Thom Bettridge, a campanha homenageia o espírito rebelde que acompanha a marca há décadas. Entre os participantes estão Bella Poarch, Zion Wright, Junior Gutierrez, Efron Danzig, Marz Lovejoy, Cali DeWitt e 22, além da presença simbólica de Tony Alva, pioneiro do skate moderno. Assim, o grupo é apresentado como uma “família de desajustados”, unidos pela autenticidade e pela criatividade que transcendem gerações.

    A coleção lançada junto à campanha traz novas versões dos clássicos da marca, reinterpretados para o inverno. Modelos como Authentic, Slip-On e Old Skool aparecem em versões com tricôs texturizados, materiais felpudos e padrões inspirados em roupas de frio. Desta forma, combinando conforto e irreverência.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por vans (@vans)

    Linha festiva

    No entanto, a linha especial “Meet the Vans” aposta em tons festivos e detalhes inusitados. Vermelhos intensos, acabamentos metálicos, pérolas e rendas adornam modelos como Knu Skool, Super Lowpro e Mary Jane Creeper. Tudo em uma estética que mistura nostalgia e modernidade.

    Ademais, o lançamento acontece em um momento de renovação para a marca, cuja controladora, a VF Corporation, apresentou melhora nas vendas no segundo trimestre. Impulsionada por novos produtos e estratégias de reposicionamento. 

    Não deixe de ver
    Clássico e duradouro: Taylor Swift revela qual lip combo usou durante a ‘The Eras Tour’
    Tal mãe, tal filho! Hailey Bieber e Jack combinam pijamas de flanela no Natal
    Taylor Swift
    Taylor Swift entra no clima natalino com jaqueta vermelha à la Travis Kelce! Veja os detalhes
    Copa Africana de Nações 2025 transforma o futebol e leva a moda africana para o centro do jogo
    Janhvi Kapoor é anunciada como a nova embaixadora da New Balance na Índia
    Collab 30 anos do Tamagotchi
    Nostalgia! BE@RBRICK e Tamagotchi se unem para celebrar 30 anos do pet digital
    Horsebit 1955: A bolsa da Gucci que ganhou Demi Moore e Alex Consani e é a nova ‘It-bag’
    Samba WTR “Chalky Brown”
    Adidas Samba WTR ganha versão luxuosa com brilho no novo ‘Chalky Brown’
    Para Natal, Marina Ruy Barbosa aposta em look vintage da década de 90 da Dolce & Gabbana
    Collab WIND AND SEA x UNO
    Collab WIND AND SEA x UNO transforma o clássico jogo de cartas em moda urbana