A joalheria de luxo com sede em Los Angeles, Sydney Evan, anunciou o lançamento de uma nova coleção cápsula inspirada no aguardado filme “Wicked: For Good“, que estreará nos cinemas em novembro. Sob a direção da fundadora Rosanne Karmes, essa coleção representa uma evolução da colaboração anterior. Esta celebrou o primeiro filme da saga “Wicked”, mantendo a conexão com os personagens centrais Glinda e Elphaba. Ambas interpretadas por Ariana Grande e Cynthia Erivo.
Rosanne Karmes compartilhou sua visão sobre a coleção em um comunicado ao WWD, afirmando: “Wicked sempre foi uma narrativa sobre transformação e autodescoberta, e essa nova coleção me proporcionou a oportunidade de traduzir essa magia em joias. Cada peça é uma celebração da individualidade, da amizade e do poder de aceitar quem você é – seja por meio de pedras preciosas brilhantes ou ícones lúdicos, os designs convidam todos a entrar em um mundo onde a magia é real”.

A nova linha “Wicked” inclui aproximadamente 30 peças de joalheria fina, todas confeccionadas em ouro 14 quilates. Além de adornadas com diamantes, esmeraldas, safiras rosas, ametistas e outras pedras preciosas naturais. Segundo a marca, as criações refletem a dualidade e a amizade entre as duas bruxas. Incorporando motivos reconhecíveis do universo de Oz com elementos contemporâneos do design de joias.
Destaques da coleção
Entre os destaques da coleção estão um pingente tridimensional de balão de ar quente. Um charme que reinterpreta o horizonte da Cidade Esmeralda e um medalhão em forma de estrela com a frase “Ainda Há Magia por Vir” gravada. A cápsula também apresenta uma pulseira celestial em forma de varinha, colares eternos, conjuntos de moedas da amizade e versões atualizadas de clássicos da Sydney Evan. Como anéis empilháveis e brincos com pedras preciosas.

Fundada em 2001, a Sydney Evan evoluiu de um pequeno estúdio em Los Angeles para uma marca internacional reconhecida. Suas peças têm sido vistas em celebridades e figuras públicas como Rihanna, Jennifer Lawrence e Kim Kardashian.
 
             
             
             
             
             
             
             
             
            