FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    John Malkovich na campanha da JW Anderson – Reprodução / JW Anderson

    John Malkovich estrela nova campanha da JW Anderson para a bolsa Loafer Bag

    A parceria entre o ator e a marca destaca a coleção resort/próxima primavera ao revisitar icônico design

    John Malkovich estrela nova campanha da JW Anderson para a bolsa Loafer Bag

    A parceria entre o ator e a marca destaca a coleção resort/próxima primavera ao revisitar icônico design

    POR Isabelly de Lima

    O ator britânico John Malkovich é o protagonista da mais recente campanha da grife JW Anderson, focada no lançamento da Loafer Bag, versão em bolsa do clássico design de mocassim da marca. A novidade acompanha a coleção resort e primavera de 2026, que introduz versões contemporâneas do acessório com produção artesanal feita na Itália.

    A escolha de Malkovich, figura amada tanto por sua carreira cinematográfica quanto por sua estética singular, reforça o caráter criativo e quase performático do projeto. Ademais, a campanha, que marca o primeiro grande anúncio desde o relançamento da marca neste ano, busca fundir elegância, humor e iconografia pop com o universo do designer Jonathan Anderson.

    O modelo Loafer Bag aparece em diferentes cores e acabamentos, mantendo a silhueta que remete ao mocassim tradicional. No entanto, reinterpretada como bolsa e com detalhes de costura que lembram a origem calçadista da marca. A produção destaca o trabalho artesanal, o couro italiano e a modularidade do design. Assim mostrando o posicionamento de JW Anderson como marca que combina vanguarda e tradição.

    John Malkovich na campanha da JW Anderson – Reprodução / JW Anderson

    Cotidiano e estilo

    No material visual da campanha, Malkovich aparece em cenários que misturam o cotidiano com referências estilísticas. A Bolsa Loafer assume papel de protagonista, vista como objeto de desejo e de atitude, mais do que simplesmente acessório. Aliás, a escolha do ator contribui para dar à grife uma narrativa sofisticada. Capaz de dialogar com público maduro e com consciência de estilo, segundo o WWD.

    John Malkovich na campanha da JW Anderson – Reprodução / JW Anderson

    Para Jonathan Anderson, a campanha representa um momento importante: além de lançar a Loafer Bag como carro-chefe da temporada, permite à marca reafirmar seu olhar irreverente sobre o luxo.

    Não deixe de ver
    ‘Sex and the City’: O dia em que Carrie Bradshaw usou uma bolsa falsa na série
    Jenna Ortega aposta em vestido da Amiri e rouba a cena no red carpet
    O tesouro imperial que volta à cena: Broche de diamantes de Napoleão será leiloado
    Ugg X Sacai: Colaboração lança três modelos inspirados em filme infantil
    Post Malone apresenta ‘The Permanent Collection’ e leva o luxo ao estilo western
    Crise na Fenty? LVMH estuda vender sua participação na linha de beleza de Rihanna
    Millennial Pink: Como adaptar o tom que retornou às passarelas ao dia a dia
    Os quatro looks estilosos de Tessa Thompson, que acabou de estrear em ‘Hedda’
    Swarovski e Loop lançam fones de ouvido sofisticados com cristais em diversas cores
    Oakley lança a coleção Meta Vanguard no Brasil, parceria com inteligência artificial