Na noite de terça-feira, 21, Emma Stone foi uma das estrelas presentes na pré-estreia de “Bugonia”, realizada no Museu de Arte Moderna de Nova York. O evento atraiu a atenção não apenas pelo filme, mas também pela escolha de vestuário da atriz.
A atriz optou por um vestido fluido e tricotado da coleção de primavera 2026 da Louis Vuitton. Assim, exemplificou seu estilo discreto no tapete vermelho, segundo o Red Carpet Fashion Awards. A peça se destacou pela leveza e pela ausência de excessos, refletindo uma abordagem mais natural e descomplicada.
O que se observa nesse look é seu movimento, um vestido que permite liberdade de movimento e que se adapta ao corpo de Emma de maneira fluida, como uma extensão de sua própria energia tranquila. Este não é um vestido que grita por atenção; ao contrário, ele conquista os olhares pela textura, transparência e simplicidade que oferece.

Resultado final
No entanto, o uso de uma roupa íntima azul acabou desviando um pouco da ilusão etérea proporcionada pelo vestido. Ainda assim, o resultado final foi sereno e autoconfiante — mais uma vez reafirmando o estilo minimalista e seguro que Emma tem demonstrado nos eventos recentes.
Em outro contexto, a trama do filme “Bugonia” envolve um apicultor obcecado por teorias da conspiração e seu primo, que sequestram a CEO de uma grande empresa com a crença de que ela é uma alienígena determinada a destruir o planeta Terra.