Entre as inúmeras estrelas que marcaram presença no Academy Museum Gala 2025 no último domingo em Los Angeles, Zoë Kravitz chamou a atenção. Isso porque, além de um look impecável, ela também impressionou com seu novo visual de cabelo.
Com um vestido cobre de seda Saint Laurent assinado por Anthony Vaccarello, ela também exibiu seu corte ainda mais curto de cabelo. Agora, Kravitz aderiu à tendência dos micro bobs. No entanto, vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a atriz aposta em um visual com as madeixas curtinhas.
De acordo com a Vogue Brasil, ela já usou um pouco de tudo: desde um ultra curto pixie platinado, em 2019, a um corte semelhante ao de Audrey Hepburn, em 2022. Agora, a tendência é o bob e Zoë Kravitz trouxe ainda mais estilo. Diferente do bob italiano clássico, a atriz apostou em um toque mais moderno.
O corte, feito pela hair stylist Nikki Nelms, próximo à orelha, contou também com as pontas curvadas e uma micro franja, algo que já demonstra a personalidade da artista. Além disso, essa versão de bob tem corte em navalha, com toques de assimetria.
Ver essa foto no Instagram
Sobre o Academy Museum Gala 2025
A quinta edição do Academy Museum Gala aconteceu em Los Angeles e contou com a presença de inúmeras estrelas de Hollywood do mundo da música e da moda. A noite de celebração homenageou o trabalho do Academy Museum of Motion Pictures e artistas como Bruce Springsteen, Penélope Cruz, Bowen Yang e Walter Salles.
O Legacy Award inaugural foi para Springsteen, por seu trabalho transformador que inspira compositores e artistas. Já Cruz recebeu o Icon Award. Bowen Yang recebeu o Vantage Award, homenagem que reconhece um talento que está mudando positivamente o cenário do cinema. Por fim, o Luminary Award, que homenageia artistas que expandem as possibilidades da produção cinematográfica, foi para Salles.