A cena fashion brasileira acaba de ganhar uma parceria que promete movimentar o universo sofisticado do autocuidado. Avatim, marca de perfumaria e bem-estar reconhecida por suas experiências sensoriais, se uniu com Amir Slama, um ícone da moda praia, para lançar uma collab inédita. O projeto, que chega oficialmente no verão de 2026, teve seu primeiro spoiler durante o desfile de Slama em mais uma edição de São Paulo Fashion Week, no último domingo, 19.
Logo no início da apresentação, no Pavilhão das Culturas Brasileiras no Parque Ibirapuera, foi possível entender um pouco da proposta das marcas. a Avatim assinou toda a ambientação sensorial do desfile, ou seja, o público conheceu a fragrância criada especialmente para a parceria. Assim, os convidados puderam experimentar, em primeira mão, o aroma que traduz a união entre moda e perfumaria! O resultado é uma fusão do olhar criativo de Slama com a expertise da da marca de perfumaria em valorizar a biodiversidade brasileira.
Ver essa foto no Instagram
Mais detalhes
Entretanto, essa collab não surge sem um propósito. Além de mais uma estreia triunfal, Amir Slama comemora 35 anos de trajetória e lança o movimento “Fashion for Forests”, uma iniciativa que conecta moda e consciência ambiental. Por outro lado, a Avatim reforça seu DNA, construído ao longo de mais de 20 anos com ingredientes naturais e práticas sustentáveis. Assim, a convergência dos universos se amplia. Ultrapassando tendências e reafirmando os verdadeiros valores de brasilidade, inovação e respeito à natureza.
Além disso, a parceria ganha força ao traduzir em produtos o estilo tropical, leve e sofisticado. Que marca tanto as criações de Slama, quanto a essência clássica e ousada da Avatim. Cada detalhe da fragrância exclusiva dialoga com o espírito solar da coleção e com a proposta de enaltecer a riqueza da flora brasileira. Dessa forma, moda e bem-estar se encontram em uma narrativa sensorial única, que reforça a identidade cultural do país.