Os atores britânicos Joseph Quinn e Aimee Lou Wood estão entre os destaques da mais recente campanha publicitária da Versace. Esta marca o início do trabalho criativo de Dario Vitale na direção artística da marca.
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Intitulada “Greca”, a campanha foca em uma linha de óculos de sol e armações ópticas que apresentam o icônico motivo Greca nas hastes. As imagens foram capturadas pela dupla Anuschka Blommers e Niels Schumm, que optou por retratos individuais dos modelos.

Além de Quinn e Lou Wood, o elenco, sob a direção de estilo de Leopold Duchemin, inclui o DJ e produtor britânico ugandense Josh Caffé, a compositora sul-americana Ouri, o fisiculturista texano Wesley Glouchkov e o cozinheiro nova-iorquino Giovanni Luciano. Ademais, ele recentemente participou do videoclipe “Times Like These” de Addison Rae.

Lançadas na quarta-feira, 15, as imagens cinematográficas são acompanhadas por um roteiro escrito pela diretora britânica Luna Carmoon, segundo o WWD. Assim, intitulada “Room Six”, a narrativa se desenrola dentro de um quarto de motel à beira da estrada.

Estilo provocante
No entanto, o texto faz eco ao estilo provocante que Vitale apresentou em seu desfile de estreia na Semana de Moda de Milão no mês passado, começando com a frase: “Está tudo quente e lento, é o verão do desconhecido, tudo que sabemos é que esses dois anseiam pelo toque um do outro”.

Entretanto, após o desfile da primavera de 2026 da Versace, que foi um dos lançamentos mais controversos da temporada, com comentários online divididos entre elogios e uma nostalgia pelas antigas características da marca, Vitale esteve em Londres no início deste mês. Isso para participar dos Albies, ao lado da embaixadora da marca Donatella Versace e do CEO Emmanuel Gintzburger.