FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Nia Long é nomeada primeira embaixadora da Estée Lauder na América do Norte

    A atriz será o novo rosto das campanhas da marca, reforçando a mensagem de confiança e autocuidado feminino

    Nia Long é a nova embaixadora da Estée Lauder – Divulgação / Estée Lauder

    Nia Long é nomeada primeira embaixadora da Estée Lauder na América do Norte

    A atriz será o novo rosto das campanhas da marca, reforçando a mensagem de confiança e autocuidado feminino

    POR Redação

    A Estée Lauder anunciou Nia Long como sua primeira embaixadora oficial dedicada exclusivamente ao mercado da América do Norte. Reconhecida por sua carreira marcante no cinema e na televisão, a atriz passará a estrelar as campanhas da marca em diferentes plataformas. Incluindo redes sociais, televisão e mídia impressa, com foco em cuidados com a pele e maquiagem.

    Ao WWD, Long expressou admiração pelo legado de Estée Lauder, fundadora da marca. “Sempre me identifiquei com a ideia de que o autocuidado é uma forma de amor próprio, e não algo que exige uma ocasião especial. Mrs. Lauder foi uma mulher visionária — empreendedora, mãe e líder — e é uma honra representar uma marca que valoriza a confiança e a beleza em todas as fases da vida”, afirmou.

    A vice-presidente e gerente geral da marca na América do Norte, Fiona Sainty, destacou que a escolha de Long reflete o compromisso da Estée Lauder com a autenticidade e a diversidade. “Buscávamos uma voz que conversasse de forma genuína com o público norte-americano. Nia Long é inspiradora, relevante e reflete os valores da nossa marca. Além de atriz, ela é mãe e escritora, e consegue equilibrar todos esses papéis com graça e propósito”, declarou.

    Conexão com o público

    Além disso, Sainty acrescentou que a marca já havia colaborado com a atriz em campanhas anteriores e que sua conexão com o público foi um dos principais fatores para torná-la a nova embaixadora. “A Estée Lauder evoluiu muito em sua comunicação, com campanhas mais humanas e mensagens que celebram o empoderamento feminino”, disse.

    A executiva ainda ressaltou o sucesso recente do lançamento do Advanced Night Repair Eye Lift, que reforça o foco da marca em inovação e qualidade. Assim, a nova campanha estrelada por Nia Long será lançada nas próximas semanas.

    Isso com forte presença nas redes sociais e ênfase em inspirar mulheres a celebrarem sua beleza com autenticidade e confiança.

    Não deixe de ver
    Hormônios, estética e desinformação: por que o uso de anabolizantes se tornou parte do lifestyle?
    Collab “Off The Rhyme” da Vans
    Collab INVINCIBLE X Vans reedita Old Skool e SK8-Mid com camada dupla surpresa
    Depois de uma turnê histórica, Oasis apresenta coleções inspiradas ‘Live ’25’
    Dua Lipa abusa de grifes em vídeo promocional dos Jogos de Inverno com Ferragamo e Dolce & Gabbana
    Chilli Beans
    Magia em detalhes! Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em Harry Potter
    Crocs lança novo modelo inspirado no Lula Molusco em coleção de ‘Bob Esponja’
    Dunk Low “Embossed Baroque”
    Novo Dunk Low: Nike lança modelo com detalhes em barroco e duas colorways
    Jenna Ortega
    Do all black ao marfim sensual: Jenna Ortega brilha com BEVZA e Dolce & Gabbana
    Adidas Artemisi: O tênis que redefine uma nova era no streetwear brasileiro
    Dior girl: Anya Taylor-Joy chama atenção com dois looks da Dior e joias Tiffany & Co. em Marrakech