FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Burberry escala Olivia Colman para campanha que homenageia tradições de Londres

    A Burberry revelou recentemente sua mais nova campanha que ressalta tradições londrinas com muito estilo

    Burberry lança campanha com homenagens à Londres – Divulgação / Burberry

    Burberry escala Olivia Colman para campanha que homenageia tradições de Londres

    A Burberry revelou recentemente sua mais nova campanha que ressalta tradições londrinas com muito estilo

    POR Isabelly de Lima

    A Burberry anunciou uma nova campanha de moda para sua linha de outerwear, que conta com a direção do premiado cineasta John Madden, famoso por seu trabalho em “Shakespeare in Love”. 

    Intitulada “It’s Always Burberry Weather: Postcards From London”, a campanha também destaca a atriz Olivia Colman, vencedora do Oscar, que interpreta diversas personagens em quatro curtas-metragens que refletem o espírito vibrante da capital britânica.

    Colman assume papéis variados, como uma espectadora degustando sorvete durante um jogo de críquete. Assim como uma pianista tocando nas ruas, uma funcionária de uma loja de peixes fritos servindo bacalhau e haddock. Além de uma guia turística apresentando uma estátua de Sir Walter Raleigh.

    Durante os filmes, a atriz interage com turistas que visitam Londres pela primeira vez, oferecendo sanduíches de queijo com picles. Assim compartilhando dicas sobre o tradicional fish and chips. Em suas falas, ela ressalta: “Bacalhau é um clássico, mas eu acho o haddock mais saboroso”.

    Celebração de Londres

    Daniel Lee, diretor criativo da Burberry, comentou em entrevista ao WWD que cada curta-metragem foi criado para “celebrar apenas alguns dos muitos personagens que você encontrará em Londres”. Os turistas glamourosos, todos vestidos em Burberry, tem representação por modelos como Amelia Gray, Liu Wen, Lucky Blue Smith, Mona Tougaard e Tyson Beckford.

    Burberry lança campanha com homenagens à Londres – Divulgação / Burberry

    A campanha estreou nesta quarta-feira, 8, acompanhada por uma série de lojas pop-up. Todas inspiradas na ideia das aventuras ferroviárias e na romance de retornar a Londres de trem. De acordo com a Burberry, os interiores das lojas foram projetados levando em conta o desfile de outono de 2025. Combinando a estética industrial das estações ferroviárias históricas com detalhes do movimento Arts and Crafts e a visão de Lee para a temporada.

    Não deixe de ver
    Clarks apresenta colaboração inédita com Carnan, unindo a moda britânica com alma brasileira
    Com toque artesanal e tradições, Vivienne Westwood participará da Riyadh Fashion Week
    Tag Hauer e New Balance realizam collab e lançam tênis e relógios esportivos
    Alanis Guillen chama atenção em lançamento de novela com look vintage da Maison Margiela
    Burberry escala Olivia Colman para campanha que homenageia tradições de Londres
    Karol G, TWICE, Madison Beer e Missy Elliott: O pop global toma conta do Victoria’s Secret Fashion Show 2025
    O streetwear autoral da Elo em Comum: “As curvas viraram nossa marca registrada”
    Tommy Jeans revela campanha de outono com nova coleção cápsula para a Tommy Girl
    Malwee lança coleção cápsula sustentável com primeira malha brasileira que captura CO2
    Apostando em pedras pretas e no ródio negro, Life by Vivara relança a coleção ‘Essential’