FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Burberry escala Olivia Colman para campanha que homenageia tradições de Londres

    A Burberry revelou recentemente sua mais nova campanha que ressalta tradições londrinas com muito estilo

    Burberry lança campanha com homenagens à Londres – Divulgação / Burberry

    Burberry escala Olivia Colman para campanha que homenageia tradições de Londres

    A Burberry revelou recentemente sua mais nova campanha que ressalta tradições londrinas com muito estilo

    POR Isabelly de Lima

    A Burberry anunciou uma nova campanha de moda para sua linha de outerwear, que conta com a direção do premiado cineasta John Madden, famoso por seu trabalho em “Shakespeare in Love”. 

    Intitulada “It’s Always Burberry Weather: Postcards From London”, a campanha também destaca a atriz Olivia Colman, vencedora do Oscar, que interpreta diversas personagens em quatro curtas-metragens que refletem o espírito vibrante da capital britânica.

    Colman assume papéis variados, como uma espectadora degustando sorvete durante um jogo de críquete. Assim como uma pianista tocando nas ruas, uma funcionária de uma loja de peixes fritos servindo bacalhau e haddock. Além de uma guia turística apresentando uma estátua de Sir Walter Raleigh.

    Durante os filmes, a atriz interage com turistas que visitam Londres pela primeira vez, oferecendo sanduíches de queijo com picles. Assim compartilhando dicas sobre o tradicional fish and chips. Em suas falas, ela ressalta: “Bacalhau é um clássico, mas eu acho o haddock mais saboroso”.

    Celebração de Londres

    Daniel Lee, diretor criativo da Burberry, comentou em entrevista ao WWD que cada curta-metragem foi criado para “celebrar apenas alguns dos muitos personagens que você encontrará em Londres”. Os turistas glamourosos, todos vestidos em Burberry, tem representação por modelos como Amelia Gray, Liu Wen, Lucky Blue Smith, Mona Tougaard e Tyson Beckford.

    Burberry lança campanha com homenagens à Londres – Divulgação / Burberry

    A campanha estreou nesta quarta-feira, 8, acompanhada por uma série de lojas pop-up. Todas inspiradas na ideia das aventuras ferroviárias e na romance de retornar a Londres de trem. De acordo com a Burberry, os interiores das lojas foram projetados levando em conta o desfile de outono de 2025. Combinando a estética industrial das estações ferroviárias históricas com detalhes do movimento Arts and Crafts e a visão de Lee para a temporada.

    Não deixe de ver
    O Universo Onírico Sofisticado de YMA em forma de música “Cinematográfica”
    Birkin histórica! O modelo de Jane Birkin, original da Hermès, volta a quebrar recordes
    Ingrid Silva se apresenta na Pinacoteca
    Bvlgari celebra parceria com bailarina brasileira Ingrid Silva na Pinacoteca, em SP
    Alerta de tendências! João Lom revela o que vai bombar na beleza em 2026 
    All Hours Glow Foundation: Tudo sobre a nova base de YSL Beauty com foco em luminosidade
    Cloud Dancer: Gucci, Dior, Chanel e Prada já apostam na Cor do Ano de 2026
    Levi’s e Crunchyroll apresentam collab de jaquetas personalizadas com artistas brasileiras durante CCXP 2025
    Dakota Johnson usa look de Alessandra Rich no Red Sea International Film Festival 2025
    Air Jordan 4 x J Balvin: A nova collab que reforça a força do cantor no universo no streetwear
    Cloud Dancer: Como usar a cor da Pantone de 2026 nas makes? Confira dicas!