Trousseau e Luma Costa apresentam sua primeira coleção de mesa posta
Trousseau e Luma Costa apresentam sua primeira coleção de mesa posta
A Trousseau e a Casa Costa acabam de oficializar o primeiro fruto de sua fusão anunciada no início do ano: a coleção Heritage, lançada em 30 de setembro sob a nova marca Trousseau | Casa Costa.
Com mais de 100 produtos, a linha marca a união entre a tradição e qualidade da Trousseau e o olhar curatorial e digital da Casa Costa, fundada pela atriz e empresária Luma Costa, que agora assume o cargo de diretora artística de tableware.
Entre os destaques, estão o jogo de louças de porcelana portuguesa com estampas desenhadas à mão e bordas com fio de platina, além das taças de cristal Signature Trousseau, criadas em parceria exclusiva com a alemã Spiegelau.
A coleção também apresenta a linha Riva, de porcelanas portuguesas inspiradas no chambray — tecido-ícone da Trousseau — e novas toalhas de mesa e taças pintadas à mão por artesãos brasileiros.
O lançamento é acompanhado por uma campanha dirigida por Luma Costa, que simboliza o casamento entre as marcas e celebra o nascimento de uma nova herança afetiva.
Além das novidades em produto, a Trousseau lança seu aplicativo oficial e um novo serviço de lista de casamento, integrando o e-commerce à experiência nas lojas físicas no Brasil e em Miami.