A De Beers acaba de dar um passo ousado no universo das joias com o lançamento da coleção Desert Diamonds. Inspirada nas paisagens quentes e intensas do deserto, a linha traz diamantes naturais em tons que vão do branco suave ao champanhe e âmbar, deixando claro que o luxo não precisa ser apenas branco.
Essa nova fase da marca começa nos Estados Unidos e chega à Índia e à China até 2026. Mostrando que a tendência dos diamantes coloridos veio para ficar.
Dessa forma, quem dita as regras agora são os consumidores, já que existe uma busca real por joias que sejam diferentes e reflitam a personalidade de quem usa. E é exatamente isso que a De Beers entrega com os Desert Diamonds: peças com identidade, cores e formas únicas.
Natural é o novo premium
Segundo o WWD, o lançamento também marca uma virada importante para a marca: o foco total em diamantes naturais. Após encerrar sua linha de pedras cultivadas em laboratório, a De Beers aposta na exclusividade e no valor real daquilo que vem da terra.
Ver essa foto no Instagram
Os Desert Diamonds já estão disponíveis em mais de mil joalherias nos EUA, como Kay, Jared, Le Vian e outros nomes importantes do varejo de luxo. A campanha, clicada por Matt Baron, começa com força total em Nova York e deve ganhar destaque em eventos e lançamentos culturais nos próximos meses.
Entretanto, algumas celebridades já abraçaram a novidade! Doja Cat aparece com as joias no clipe “Gorgeous”. Enquanto Taylor Swift, Kim Kardashian e Bad Bunny, por exemplo, foram vistos usando as peças. Mostrando que os Desert Diamonds são mais do que uma coleção: são um novo ícone do luxo contemporâneo.