FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Silvia Braz é a nova embaixadora de Eudora Siàge – Foto: Leo Farias / @leografias

    Em Paris, Silvia Braz é anunciada como nova embaixadora de Eudora Siàge

    Influenciadora une moda, lifestyle e autocuidado é a mais nova embaixadora da marca de cuidados capilares

    Em Paris, Silvia Braz é anunciada como nova embaixadora de Eudora Siàge

    Influenciadora une moda, lifestyle e autocuidado é a mais nova embaixadora da marca de cuidados capilares

    POR Isabelly de Lima

    A marca de cabelos Eudora Siàge anunciou oficialmente a comunicadora e influenciadora Silvia Braz como sua mais nova embaixadora. Reconhecida por sua sofisticação e por traduzir tendências de moda em experiências cotidianas, Silvia se junta a nomes como Grazi Massafera e Jade Picon no time da marca, que é referência em tecnologia de tratamento capilar e performance.

    Com quase dois milhões de seguidores e uma carreira marcada pela elegância, Silvia vê a parceria como um reflexo de sua rotina de autocuidado. “Gosto muito da linha da Eudora Siàge, sinto diferença na leveza do meu cabelo ao longo do dia. Para mim, o ritual de autocuidado é essencial, principalmente na correria”, afirma.

    Durante a Paris Fashion Week, quando o excesso de styling pode fragilizar os fios, Silvia destaca a importância de prevenção. “Meus cuidados começam antes da viagem, para que o cabelo já esteja forte e saudável. Durante os desfiles, aposto em produtos de alta performance”, explica.

    A influenciadora também enxerga sua nomeação como uma validação de sua trajetória. “É muito especial unir dois mundos que me representam: o olhar global e os pés no Brasil. Mostrar que produtos nacionais podem ser referência global em qualidade e inovação é uma conquista enorme”, comenta.

    Papel inspirador

    Mais do que estética, a parceria também tem um papel inspirador. “Acredito no poder do exemplo. Mostrar que é possível ter produtos acessíveis, com alta tecnologia e resultados reais, pode ajudar muitas mulheres a se enxergarem com mais autoestima. Até minha filha, Bebela, já era fã da marca antes de mim”, revela Silvia.

    Para Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora, a chegada de Silvia reforça o posicionamento da marca como trendsetter. “Ela representa a mulher sofisticada e intensa que busca resultados imediatos sem abrir mão da experiência sensorial”, destacou.

    Nos próximos meses, a colaboração dará vida a campanhas digitais e ativações especiais, aproximando ainda mais Eudora Siàge de suas consumidoras.

    Não deixe de ver
    Leilão de alta-costura da amfAR ganha elegância com peça exclusiva de Roberto Cavalli
    Kate Hudson
    Kate Hudson aposta em vestido transparente de Vera Wang para estreia de filme
    Fashionista como a Rachel: Jennifer Aniston usa look Givenchy em evento de ‘The Morning Show’
    Desfile Louis Vuitton
    Louis Vuitton revela próxima parada que será palco da coleção Cruise 2027
    Travis Scott estreia novo papel na Oakley ao lançar modelo inédito e reinventado de Juliet
    Charli XCX anuncia filme sobre sua trajetória no pop e bastidores de sua maior turnê
    Levi’s X De La Soul Band Tee
    Levi’s lança nova coleção de camisetas com De La Soul, banda de hip-hop
    Doni Nahmias assina coleção inspirada no filme ‘Marty Supreme’, estrelado por Timothée Chalamet
    Oakley X Miu Miu
    Oakley X Miu Miu: Collab prova que ski gear pode ser luxuoso
    Billie Eilish revisita memórias e aposta em mistério olfativo em novo perfume Your Turn II