FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Com personalidade e sofisticação, Hering celebra 145 anos com moda premium e nova geração à frente

    Alice Wegmann, Pedro Novaes e Bless Gagliasso estrelam a nova campanha que une estilo, conforto e propósito

    Hering apresenta nova coleção – Reprodução/Divulgação

    Com personalidade e sofisticação, Hering celebra 145 anos com moda premium e nova geração à frente

    Alice Wegmann, Pedro Novaes e Bless Gagliasso estrelam a nova campanha que une estilo, conforto e propósito

    POR Redação

    A Hering está soprando as velinhas de um jeito especial. Para marcar os 145 anos da marca, chega às ruas, e telas, a campanha “Nova Geração Hering – Feita de história. Feita de futuro”. E o nome já diz tudo: tradição e inovação andam juntas nessa coleção que dá um novo ar ao básico de sempre.

    A marca aposta em peças com tecidos de alta qualidade, modelagens confortáveis e cores que vão dos neutros clássicos aos vibrantes. Tudo com aquele toque premium que a gente adora — e que combina com qualquer estilo de vida.

    Quem dá cara à nova fase da Hering são nomes que têm tudo a ver com autenticidade: Alice Wegmann, Pedro Novaes e Bless Ewbank Gagliasso. Pedro apresenta a linha Hering Tech, cheia de funcionalidade e tecnologia. Enquanto Alice aparece com as novas ribanas — aquelas peças-chave super versáteis. Já Bless representa a linha Hering Kids, trazendo leveza e originalidade.

    Além disso, a curadoria traz tecidos como algodão peruano, interlock e piquet. Além do conforto, eles garantem durabilidade e caimento impecável — um combo que funciona tanto para o dia a dia quanto para momentos especiais.

    Outro destaque é o “Dia da Básica”, ação social da marca que transforma estilo em atitude. Entretanto, parte das vendas da Camiseta World vai direto para o Pacto Contra a Fome. A ideia é simples e poderosa: ajudar a redistribuir alimentos que seriam descartados para quem mais precisa. Com essa parceria, mais de 6 mil toneladas devem ser reaproveitadas e transformadas em refeições.

    Mais que moda

    Para fechar a comemoração com um toque lúdico, a Hering lança o livro infantil “Os Peixes que Costuram Histórias”, com ilustrações encantadoras de Guilherme Karsten e texto de Mariana Ellery. Assim, a história celebra a trajetória da marca pelo olhar da linha Hering Kids, com eventos especiais de contação e brindes em compras nas lojas e online.

    Por fim, com essa nova fase, a Hering mostra que o básico pode — e deve — evoluir. A marca aposta em inovação, afeto e responsabilidade para continuar fazendo parte da vida das pessoas por muitos e muitos anos.

    Não deixe de ver
    Carlos do Complexo: a força criativa que vai do Morro ao Mundo
    Shakira com os filhos
    Tal mãe, tal filhos! Shakira combina look lilás com os filhos em estreia de ‘Zootopia 2’
    Glamour no Mundo Invertido! Elenco de ‘Stranger Things’ brilha na premiere em Londres
    Nova linha de roupas do Charles Leclerc
    Charles Leclerc lança sua própria marca de roupas, a CL16, com peças atemporais
    Hailey Bieber
    Hailey Bieber elege vestido transparente Gucci e calcinha à mostra em festa em LA
    Grammy Latino 2025 em versão Fashion Show: Veja os melhores looks da premiação
    Eva Mendes estrela a nova fase da Stella McCartney com a bolsa Ryder
    Heron Preston relança sua marca
    Ele está de volta! Heron Preston anuncia relançamento de sua marca
    Rosamund Pike
    Dior sob medida: O look icônico de Rosamund Pike no red carpet de ‘Truque de Mestre’