A marca de moda Express lançou sua nova campanha intitulada “Ícones do Estilo”, que celebra seu 45º aniversário e apresenta as coleções de outono e festas de 2025. Este projeto revisita alguns dos estilos mais icônicos da varejista, adaptando-os para a nova geração de consumidores.
Com a fotografia realizada pelos irmãos Morelli nos estúdios Milk, em Los Angeles, a campanha destaca Brooklyn e Nicola Peltz Beckham como um casal profundamente conectado à moda e à cultura. Desde seu casamento em 2022, eles têm sido frequentemente vistos juntos em projetos fotográficos.
Nicola Peltz Beckham expressou sua visão sobre estilo ao afirmar: “Quando penso em estilo icônico, não se trata apenas das roupas, mas também da sensação que elas proporcionam. A moda sempre foi uma forma de autoexpressão para mim. Por isso, me identifiquei com a marca e a campanha; quando as roupas te fazem sentir confiante, esse é sempre o melhor look”, segundo o WWD.

Ela destacou ainda a experiência ao usar as calças de couro sintético durante a sessão de fotos como um momento decisivo para a colaboração.
Na campanha, o casal foi fotografado com uma variedade de looks que vão desde ternos elegantes até peças brilhantes e itens do dia a dia.
Estilo em dose dupla
Brooklyn também compartilhou seus pensamentos sobre estilo: “Um bom estilo deve parecer effortless. As roupas da Express são modernas, afiadas e fáceis de usar – e isso me atraiu para esta colaboração. Eu descreveria meu estilo como moderno; me identifiquei muito com o sobretudo xadrez preto e branco. É atual, descolado e ao mesmo tempo clássico”.
View this post on Instagram
Este não é o primeiro projeto publicitário em que o casal aparece junto. Em 2025, Brooklyn e Nicola foram destaque na campanha de pré-coleção de outono da Moncler, onde ajudaram a promover as sofisticadas peças externas da marca.
A campanha “Ícones do Estilo” complementa ainda a plataforma “Vista-se para Expressar”. Esta coloca o estilo pessoal como parte central da estratégia cultural mais ampla da empresa. As iniciativas da campanha estarão disponíveis em diversos canais da Express, incluindo seu site, lojas físicas, e-mail, redes sociais, publicidade paga e vídeos em streaming.