FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Idôle House da Lancôme desembarca em São Paulo com experiência imersiva voltada à Geração Z

    Dessa forma, a marca reforça seu posicionamento como líder em beleza de luxo e se aproxima, ainda mais, da cultura pop

    Lancôme inaugura Idôle House em São Paulo – Reprodução/Divulgação

    Idôle House da Lancôme desembarca em São Paulo com experiência imersiva voltada à Geração Z

    Dessa forma, a marca reforça seu posicionamento como líder em beleza de luxo e se aproxima, ainda mais, da cultura pop

    POR Manuela de Azevedo

    São Paulo recebe, pela primeira vez na América Latina, a Idôle House, pop-up imersiva da Lancôme! Que traduz o universo da linha Idôle em uma experiência sensorial e altamente instagramável. A ativação, que acontece a partir de hoje, 25, até o próximo domingo, 28, no Shopping Eldorado, promete ser o novo hotspot para quem ama beleza e cultura pop.

    Após rodar por capitais como Londres, Nova Iorque, Madrid e Shanghai, a Idôle House chega ao Brasil com uma proposta que une tecnologia, lifestyle e um toque divertido. E claro, tudo pensado especialmente para a Geração Z. A marca líder mundial em beleza de luxo aposta em uma jornada interativa, onde maquiagem, fragrância e experiências digitais se encontram para criar memórias únicas!

    Pop-up de beleza que vira passaporte

    Logo na entrada, os visitantes recebem um kit de boas-vindas com brindes e um passaporte personalizado. Esse passaporte guia toda a visita e transforma a experiência em um game interativo. A cada estação visitada, um carimbo é adicionado, liberando surpresas exclusivas no fim do percurso. A ideia é criar uma conexão emocional com a marca através de ativações criativas e personalização de itens.

    O tour começa com um mergulho nostálgico nos anos 2000 com os icônicos Juicy Tubes, que retornam com novas cores e com a mesma textura de sempre. A seguir, uma instalação olfativa apresenta o Idôle Power, nova fragrância floral amadeirada desenvolvida para mulheres ousadas! A silhueta da embalagem gigante convida para cliques impactantes.

    Na área de maquiagem, SkinTint, Café Crush Maxi Palette e outros lançamentos ganham vida com a ajuda de maquiadores profissionais na estação Makeup Express. Entretanto, um QR code oferece acesso a filtros digitais que permitem testar os looks antes de aplicá-los de verdade.

    Entre uma estação e outra, o visitante se depara com um telefone vintage que propõe uma missão ousada: cancelar sua extensão de cílios! Tudo para apresentar a nova Lash Idôle Flutter Extension, máscara que promete cerca de 5.5 mm a mais de alongamento com efeito de extensão instantâneo.

    Por fim, o destaque final fica com o Lip Idôle Juicy Treat, gloss com textura inovadora e aplicador “fluffy”. Que ganha um corner todo sensorial, pensado exclusivamente para explorar o lado mais divertido e tátil da beleza.

    Não deixe de ver
    Para celebrar a chegada da filha, Rihanna aposta em relógio icônico da Audemars Piguet
    Atenção Gen Z! Idôle House da Lancôme desembarca em São Paulo com experiência imersiva
    Satin skin makeup: Veja dicas de como fazer a maquiagem que se tornou tendência na internet
    Alex Consani, Amelia Gray e Paloma Elsesser brilham na passarela da Fendi
    Furla transforma Milão com o ‘Nail Bar’ mais fashion da temporada! Confira os detalhes
    Louis Vuitton irá realizar exposição grandiosa em Paris sobre os 100 anos de Art Déco
    Carlos Sainz Sr e Jr. estrelam a nova campanha da Hackett London, para a temporada de inverno 2025
    Stanley Tucci, de ‘O Diabo Veste Prada’, lança coleção cápsula de cashmere com a N.Peal
    Alo inova no portfólio e lança primeira colaboração em linha de calçados da marca
    Dendezeiro e Zerezes realizam collab e lançam coleção cápsula ‘Brasiliano’