A Furla apresenta uma fusão inédita entre moda e beleza durante a Semana de Moda de Milão: o Furla Iride Nail Bar. A ação marca o lançamento da nova plataforma criativa da marca, Come Play With Us, em dois dias de ativação. Com direito a um salão de beleza móvel que percorre as ruas da capital da moda.
A bordo de um ônibus turístico de dois andares, repaginado com design vibrante e identidade visual da coleção, a experiência propõe mais do que estética: é um convite à auto expressão. Com esmaltes exclusivos e adesivos inspirados no universo da marca, a beleza torna-se um reflexo do estilo pessoal.
Onde design encontra emoção
Entretanto, a grande estrela da campanha é a nova bolsa Furla Iride, uma homenagem à cor, ao movimento e à elegância contemporânea. O modelo traduz o espírito alegre da marca por meio de uma estética escultural e acabamento primoroso, que remete à lapidação de joias.
Ver essa foto no Instagram
Disponível nas versões mini hobo e transversal, a bolsa aposta em uma paleta ousada, de rosa sakura ao verde jade. E traz o icônico logotipo Furla com acabamento em “diamante lapidado”. Segundo o portal Woopsee, o acessório feito para quem expressa sua identidade por meio da moda, com sofisticação e personalidade.
Mais do que uma ativação promocional, o Furla Iride Nail Bar é um gesto de carinho da marca com Milão — cidade que inspira e acolhe sua criatividade. Assim, ao transformar o espaço urbano em uma passarela de cores e sensações, a Furla reforça sua conexão com o universo da beleza e o luxo acessível.
Por fim, nos dois dias de evento, jornalistas, fashionistas e o público geral poderão vivenciar uma experiência de beleza sensorial. Onde cada detalhe — dos esmaltes às bolsas — conta uma história de estilo, cor e liberdade.