Carolina Dieckmann é a verdadeira protagonista na nova campanha de Primavera/Verão da Piccadilly! Gravada no Rio de Janeiro, com o cenário icônico da cidade ao fundo, a campanha marca a estreia da atriz como embaixadora da marca e também celebra os 70 anos da calçadista. Considerada e conhecida por unir moda e conforto no universo dos calçados femininos.
Sobre a coleção
Para esta temporada, a Piccadilly resgata sua trajetória com uma coleção especial que revisita modelos históricos. Além disso, a marca também aposta nas tendências contemporâneas como o boho chic e o lady like, estéticas que fazem parte do cotidiano de Carolina Dieckmann. A proposta da marca reflete seu novo posicionamento: “viva em movimento, viva confortável”.
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A coleção comemorativa inclui nove modelos que atravessam décadas da história da Piccadilly. Entre eles, o clássico Camila, lançado em 1980, que permanece como o mais vendido da marca. E o Clog, famoso nos anos 1970 e agora relançado com materiais modernos e design atualizado. Também retornam modelos como o Best Walk, de 1995, a anabela Cecília e o tênis Maxi, o único do setor com certificação da ANVISA.
Os produtos celebrativos trazem detalhes metalizados, aplicados em saltos, fivelas e acabamentos, que acrescentam sofisticação e traduzem a atmosfera festiva dos 70 anos da marca. “Essa coleção representa o equilíbrio entre tradição e inovação. Cada modelo carrega um pedaço da nossa história, mas olha para o presente com um olhar contemporâneo”, destaca Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da marca.
Por fim, as tecnologias exclusivas seguem como diferencial da marca, com sistemas que favorecem o conforto. Modelos como SoftStep, SPA, Move, Slip Fit, Energy e o Hello, por exemplo, são voltados para condições específicas como esporão e fascite plantar.