FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Sete décadas! Carolina Dieckmann estrela a mais nova campanha de  Primavera/Verão 2025 da Piccadilly

    A coleção celebra sete décadas de história da marca, com foco na mulher contemporânea e o desejo por calçados confortáveis

    Carolina Dieckmann protagoniza campanha da Piccadilly – Reprodução/Divulgação

    Sete décadas! Carolina Dieckmann estrela a mais nova campanha de  Primavera/Verão 2025 da Piccadilly

    A coleção celebra sete décadas de história da marca, com foco na mulher contemporânea e o desejo por calçados confortáveis

    POR Manuela de Azevedo

    Carolina Dieckmann é a verdadeira protagonista na nova campanha de Primavera/Verão da Piccadilly! Gravada no Rio de Janeiro, com o cenário icônico da cidade ao fundo, a campanha marca a estreia da atriz como embaixadora da marca e também celebra os 70 anos da calçadista. Considerada e conhecida por unir moda e conforto no universo dos calçados femininos.

    Sobre a coleção

    Para esta temporada, a Piccadilly resgata sua trajetória com uma coleção especial que revisita modelos históricos. Além disso, a marca também aposta nas tendências contemporâneas como o boho chic e o lady like, estéticas que fazem parte do cotidiano de Carolina Dieckmann. A proposta da marca reflete seu novo posicionamento: “viva em movimento, viva confortável”.

    A coleção comemorativa inclui nove modelos que atravessam décadas da história da Piccadilly. Entre eles, o clássico Camila, lançado em 1980, que permanece como o mais vendido da marca. E o Clog, famoso nos anos 1970 e agora relançado com materiais modernos e design atualizado. Também retornam modelos como o Best Walk, de 1995, a anabela Cecília e o tênis Maxi, o único do setor com certificação da ANVISA.

    Os produtos celebrativos trazem detalhes metalizados, aplicados em saltos, fivelas e acabamentos, que acrescentam sofisticação e traduzem a atmosfera festiva dos 70 anos da marca. “Essa coleção representa o equilíbrio entre tradição e inovação. Cada modelo carrega um pedaço da nossa história, mas olha para o presente com um olhar contemporâneo”, destaca Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da marca.

    Por fim, as tecnologias exclusivas seguem como diferencial da marca, com sistemas que favorecem o conforto. Modelos como SoftStep, SPA, Move, Slip Fit, Energy e o Hello, por exemplo, são voltados para condições específicas como esporão e fascite plantar.

    Não deixe de ver
    Emma Roberts estrela a primeira campanha de celebridades da Loft; confira
    Nova coleção da Life by Vivara com Marina Ruy Barbosa
    Life by Vivara lança coleções ‘Lagoon’ e ‘Dunas’ em campanha com Marina Ruy Barbosa
    Elle Fanning
    Elle Fanning finaliza look luxuoso com bolsa icônica Chanel Egg para evento do MoMA
    Glinda style! Ariana Grande usa Balenciaga na estreia de ‘Wicked: For Good’, em Singapura
    Nova diretora administrativa da Hermès
    Anne-Sarah Panhard é a nova diretora administrativa da Hermès Perfumes and Beauty
    Vivienne Westwood e NANA apresentam collab com coleção cápsula icônica
    Ricardo Almeida renova parceria e assina o visual da Seleção Brasileira 2026
    Estrelas de 'All's Fair'
    Tapete rosa no Cristo: Elenco de ‘All’s Fair’ encerra turnê no Brasil com muito glamour
    Ateliê Marc Andrade: moda feita à mão entre o forró e o pop
    Sarah Jessica Parker
    Icônica! Sarah Jessica Parker receberá o prêmio Carol Burnett no Globo de Ouro de 2026