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    Mikey Madison em nova campanha da Dior – Divulgação / Dior

    Mikey Madison, Mia Goth e Greta Lee são os novos rostos da icônica Lady Dior

    Jonathan Anderson elegeu as três atrizes como embaixadoras da grife e agora são focos de nova campanha da famosa bolsa

    Mikey Madison, Mia Goth e Greta Lee são os novos rostos da icônica Lady Dior

    Jonathan Anderson elegeu as três atrizes como embaixadoras da grife e agora são focos de nova campanha da famosa bolsa

    POR Isabelly de Lima

    O designer Jonathan Anderson está prestes a fazer sua estreia no mundo da moda feminina pela Dior, apresentando uma série de looks deslumbrantes no tapete vermelho que antecipam sua nova coleção. Nesta segunda-feira, 22, o estilista revelou oficialmente sua campanha para a icônica bolsa Lady Dior, com as recém-nomeadas embaixadoras da marca: Mia Goth, Greta Lee e Mikey Madison.

    A campanha foi fotografada por David Sims em um local histórico, o Pavillon de Musique de la Comtesse du Barry. Uma construção em Louveciennes erguida para Madame du Barry, amante oficial do rei Luís XV. A escolha deste cenário reflete as influências da França do século 18 nas primeiras criações de Anderson para a marca.

    A Dior apresentou as imagens após uma prévia da campanha feita para editores e personalidades selecionadas através de uma história no Instagram compartilhada via função “Close Friends”. Repetindo a estratégia bem-sucedida utilizada durante o primeiro desfile masculino de Anderson em junho.

    Mia Goth em nova campanha da Dior – Divulgação / Dior

    O designer irlandês se prepara para mostrar sua primeira coleção feminina no dia 1º de outubro durante a Paris Fashion Week. Os vídeos de prévia mostraram uma escultura com uma bolsa Lady Dior adornada com margaridas e uma abelha pairando sobre uma dália. No entanto, a campanha completa apresenta Goth, Lee e Madison posando com três novas interpretações da bolsa Lady Dior. Sendo este o segundo pilar que Anderson está abordando após seu olhar inovador sobre a Dior Book Tote.

    Novo sentido ao ícone

    A Dior descreveu as atuações das três atrizes como espontâneas e autênticas, conferindo um novo sentido ao ícone da casa. “As três atuam de forma instintiva e espontânea, sem artifícios, trazendo uma sensação de renascimento a um ícone da casa”, afirmou a marca em declaração ao WWD.

    Com suas cores suaves e efeitos de superfície em 3D, os novos modelos da bolsa Lady Dior marcam uma mudança significativa em relação às iterações anteriores. Antes apresentavam um estilo mais sombrio e inspirado no rock. Como a versão adornada com metais que foi promovida pela estrela do K-pop Jisoo no ano passado.

    Além disso, Anderson expressou sua admiração pelo legado da Lady Dior. “A Lady Dior é uma das bolsas mais icônicas da história. Adoro que quando você combina com alguém como Mia, Greta ou Mikey, ela se transforma em algo totalmente novo”.

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