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    Malu Borges desembarca em solo espanhol e brilha em desfile da Carolina Herrera, em Madrid

    Com muita elegância e frescor, a influenciadora apostou em uma produção completa da grife, com acessórios da nova coleção

    Malu Borges marca presença em desfile a céu aberto da Carolina Herrera – Reprodução/Divulgação

    Malu Borges desembarca em solo espanhol e brilha em desfile da Carolina Herrera, em Madrid

    Com muita elegância e frescor, a influenciadora apostou em uma produção completa da grife, com acessórios da nova coleção

    POR Manuela de Azevedo

    Malu Borges roubou a cena no aguardado desfile de Primavera/verão 2026 da Carolina Herrera, realizado a céu aberto em Madrid. A influenciadora apostou em um visual completo da grife. Com direito aos óculos de sol recém-lançados da nova coleção, rapidamente se destacou entre os 800 convidados presentes.

    Com seu estilo elegante e presença marcante, Malu se integrou com naturalidade ao universo sofisticado da marca. Além disso, o evento reuniu nomes influentes da moda, cinema e arte. Celebrando a leveza e o romantismo típicos da temporada quente, explorando tons suaves e silhuetas fluidas.

    Entre cliques e registros nas redes sociais, Malu Borges reforçou seu protagonismo no cenário fashion internacional. Dessa forma, a escolha do look refletiu perfeitamente o espírito da coleção e trouxe visibilidade aos lançamentos da grife. Especialmente os acessórios, como os óculos de sol, que prometem ser hit na próxima estação.

    Celebrando feminilidade

    Carolina Herrera escolheu Madri como palco para apresentar sua coleção Primavera/Verão 2026, quebrando a tradição da Semana de Moda de Nova York e levando a marca a um novo território criativo. Na noite da última quinta-feira, 18, o centro da capital espanhola se transformou em uma verdadeira passarela ao ar livre, refletindo a fusão entre o glamour clássico e a rebeldia estética da Movida Madrilenha dos anos 1980.

    Entretanto, pela primeira vez, a marca apresentou sua coleção principal fora de Nova York, e o momento marcou apenas a terceira apresentação internacional nos 44 anos de história da grife. A escolha de Madri trouxe mais do que uma mudança geográfica, apresentando um novo fôlego visual. Por fim, a coleção mergulhou na atmosfera da Era de Ouro espanhola, combinando elegância atemporal com energia provocativa.

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