Michael Rider, novo diretor criativo da Celine, apresenta sua primeira campanha repleta de cores vivas e iluminada pelo sol. Esta campanha, que foi divulgada hoje, 15, nos canais digitais da marca, destaca a nova linha de malas. Incluindo uma variação conhecida como “sorriso”, que gerou sorrisos durante sua estreia na passarela no primeiro desfile de Rider para a grife francesa em julho passado.
A campanha antecipa o lançamento global dos primeiros designs de Rider, com a nova linha de malas programada para chegar no dia 26 de setembro. A coleção estará disponível online e em lojas selecionadas na Europa, Estados Unidos, China, Coreia do Sul, Japão, Sudeste Asiático e Oceania.
No entanto, a coleção completa, que inclui blazers estruturados, elegantes casacos recortados, calças justas e vestidos pretos impactantes (LBDs), chegará às lojas em meados de novembro.

Para o WWD, a grife comentou sobre o esforço da primavera de 2026: “Rider manteve os melhores elementos das eras Hedi Slimane e Phoebe Philo — da qual ele fez parte integrante — e adicionou toques de sua experiência recente como diretor criativo da Polo Ralph Lauren”.
Diferentes versões
Philo introduziu a icônica bolsa Luggage em 2010 como parte de sua primeira coleção para a Celine. Desde então ela foi apresentada em diversos tamanhos e formatos. Ademais, incluindo uma versão com laterais largas conhecida como Luggage Phantom.
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Rider trouxe uma nova forma oversized e na horizontal para a coleção. Expandiu a paleta de cores para incluir tons cítricos e azul óxido. Além de escolher materiais finos como couro de cordeiro brilhante, couro de bezerro camurça e crocodilo Porosus.
De acordo com informações da Celine, celebridades como A$AP Rocky, Julia Roberts e Meryl Streep já utilizaram as mais recentes variações da linha Luggage.