A designer Vera Wang está de volta à David’s Bridal em uma parceria global que promete agitar o universo das noivas. A colaboração, firmada com a WHP Global — atual dona da marca Vera Wang — marca o retorno da linha Vera Wang Bride, agora com distribuição e produção exclusivas pela rede americana.
Com lançamento previsto para 2026, a nova coleção vai além dos vestidos de noiva. O portfólio vai incluir também peças para madrinhas, convites personalizados e outros itens de papelaria para casamento, todos com o toque sofisticado que consagrou Vera Wang como um dos maiores nomes da moda bridal.
Tecnologia, inovação e estilo
Após reestruturação financeira e troca da liderança, a David’s Bridal aposta em inovação para atrair uma nova geração de noivas. A empresa agora conta com uma estrutura de produção vertical, que promete mais agilidade, qualidade e controle em cada detalhe dos vestidos Vera Wang Bride.
Outro destaque é o lançamento da Vera Wang Bride x Pearl Couture, uma edição especial dentro da ferramenta de planejamento com inteligência artificial da David’s. A novidade traz experiências exclusivas para quem busca um casamento personalizado. Convites, sites, painéis de planejamento e indicações de fornecedores, por exemplo, tudo com a identidade visual de Vera Wang.
Segundo o WWD, para celebrar essa nova fase, a marca vai relançar os modelos mais amados da antiga coleção “White by Vera Wang” em uma coleção-cápsula de edição limitada. As peças vintage, repaginadas com um olhar atual, estarão disponíveis para pré-venda online — a primeira vez em mais de dez anos.
Além disso, todas as compras da coleção entram para o programa de fidelidade exclusivo da David’s Bridal, o Diamond Loyalty Program, criado especialmente para noivas. Por fim, nos próximos meses, serão anunciadas novas coleções, experiências nas lojas e ofertas exclusivas na plataforma.