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    Starbucks estreia na New York Fashion Week com vestido criado por Zac Posen

    Marca de café aposta em moda e experiências exclusivas durante a Semana de Moda de Nova York

    Starbucks estreia na NYFW – Divulgação / Starbucks

    Starbucks estreia na New York Fashion Week com vestido criado por Zac Posen

    Marca de café aposta em moda e experiências exclusivas durante a Semana de Moda de Nova York

    POR Isabelly de Lima

    A Starbucks fará sua estreia na New York Fashion Week de forma inusitada: não com suas bebidas, mas com um vestido inspirado na identidade da marca. A rede se tornou patrocinadora oficial do evento promovido pelo Council of Fashion Designers of America (CFDA). Este ocorreu recentemente, no icônico Rainbow Room, no Rockefeller Center.

    No entanto, o destaque da noite foi o vestido Siren, assinado pelo estilista Zac Posen em colaboração com a stylist Erin Walsh. A peça, longa e fluida, é na tradicional cor verde da Starbucks, vestida por Sunday Rose, filha da atriz Nicole Kidman.

    Além da criação de moda, os convidados terão acesso a uma experiência sensorial exclusiva, com drinks elaborados a partir dos grãos da linha Starbucks Reserve. Entre eles, estarão coquetéis como Espresso Martini e Old Fashioned, além de degustações da nova linha de bebidas proteicas da marca. Esta será lançada oficialmente em 29 de setembro.

    Frente criativa

    Ademais, o projeto marca mais uma frente criativa de Zac Posen, que acumula funções como vice-presidente executivo e diretor criativo da Gap Inc. e diretor criativo da Old Navy. Além de manter sua coleção própria, vendida em lojas como a Saks Fifth Avenue, segundo o WWD.

    A participação da Starbucks na NYFW é parte de uma estratégia de expansão cultural, pensada pela consultora Ana Andjelic. A expectativa é que o evento reúna personalidades do setor, incluindo o designer Thom Browne, presidente do CFDA.

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