A Knix, marca do segmento de moda íntima e ativa, anunciou a colaboração com a artista indicada ao Grammy e vencedora do Tony Award, Nicole Scherzinger, como a embaixadora de sua nova campanha “Better Than Ever”. Esta iniciativa destaca a nova coleção de activewear da marca, que promete unir estilo e funcionalidade.
A nova linha apresenta as leggings HiTouch, sutiãs com tiras e tops de treino, todos adornados com detalhes em mesh e recortes inovadores. Além disso, a coleção inclui peças versáteis como bomber jacket, joggers e hoodies confeccionadas com o novo tecido CloudCut da Knix. Este material foi projetado para proporcionar conforto e adaptabilidade. Tornando-se ideal para atividades físicas leves a moderadas, enquanto também serve como vestuário casual ou para momentos de lazer. Os produtos estão disponíveis em uma ampla gama de cores e tamanhos que variam de XS a 4XL.
Joanna Griffiths, fundadora e presidente da Knix, comentou sobre a parceria: “Com esta colaboração, buscamos criar uma coleção que atenda às mulheres exatamente onde elas estão – fortes, dinâmicas e em constante movimento”, conforme reportado pelo Fashion Network.
Ver essa foto no Instagram
“Cada peça é elaborada para oferecer conforto, desempenho e versatilidade. A energia de Nicole nesta campanha, enquanto ela atinge novos patamares em sua carreira, reflete perfeitamente o que esta coleção representa: sentir-se melhor do que nunca, independentemente da fase da vida”, acrescentou Griffiths.
Entusiasmo com a parceria
A Knix fez sua estreia no segmento de activewear em 2018 com o lançamento do Catalyst Sports Bra. Em 2021, a marca ampliou sua linha ao lançar uma coleção em parceria com a supermodelo Ashley Graham. Atualmente, a Knix continua a aplicar seu conhecimento em engenharia de sutiãs e tecidos funcionais para desenvolver produtos técnicos que combinam moda, funcionalidade e ajuste adequado.
Nicole Scherzinger também expressou seu entusiasmo pela colaboração. “Esta campanha tem um significado especial para mim e trabalhar com a Knix se alinha perfeitamente aos meus valores”.
O lançamento da nova coleção coincide com a abertura da primeira loja física da Knix em Nova York, localizada no SoHo na 242 Lafayette Street. A marca planeja expandir sua presença no varejo na América do Norte até 2026.