FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nicole Scherzinger na campanha da Knix – Divulgação / Knix

    Knix escolhe cantora e atriz Nicole Scherzinger como protagonista de nova campanha

    A marca de moda íntima revelou sua mais nova campanha com a artista, que aparece com peças versáteis

    Knix escolhe cantora e atriz Nicole Scherzinger como protagonista de nova campanha

    A marca de moda íntima revelou sua mais nova campanha com a artista, que aparece com peças versáteis

    POR Isabelly de Lima

    A Knix, marca do segmento de moda íntima e ativa, anunciou a colaboração com a artista indicada ao Grammy e vencedora do Tony Award, Nicole Scherzinger, como a embaixadora de sua nova campanha “Better Than Ever”. Esta iniciativa destaca a nova coleção de activewear da marca, que promete unir estilo e funcionalidade.

    A nova linha apresenta as leggings HiTouch, sutiãs com tiras e tops de treino, todos adornados com detalhes em mesh e recortes inovadores. Além disso, a coleção inclui peças versáteis como bomber jacket, joggers e hoodies confeccionadas com o novo tecido CloudCut da Knix. Este material foi projetado para proporcionar conforto e adaptabilidade. Tornando-se ideal para atividades físicas leves a moderadas, enquanto também serve como vestuário casual ou para momentos de lazer. Os produtos estão disponíveis em uma ampla gama de cores e tamanhos que variam de XS a 4XL.

    Joanna Griffiths, fundadora e presidente da Knix, comentou sobre a parceria: “Com esta colaboração, buscamos criar uma coleção que atenda às mulheres exatamente onde elas estão – fortes, dinâmicas e em constante movimento”, conforme reportado pelo Fashion Network.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Knix (@knix)

    “Cada peça é elaborada para oferecer conforto, desempenho e versatilidade. A energia de Nicole nesta campanha, enquanto ela atinge novos patamares em sua carreira, reflete perfeitamente o que esta coleção representa: sentir-se melhor do que nunca, independentemente da fase da vida”, acrescentou Griffiths.

    Entusiasmo com a parceria

    A Knix fez sua estreia no segmento de activewear em 2018 com o lançamento do Catalyst Sports Bra. Em 2021, a marca ampliou sua linha ao lançar uma coleção em parceria com a supermodelo Ashley Graham. Atualmente, a Knix continua a aplicar seu conhecimento em engenharia de sutiãs e tecidos funcionais para desenvolver produtos técnicos que combinam moda, funcionalidade e ajuste adequado.

    Nicole Scherzinger também expressou seu entusiasmo pela colaboração. “Esta campanha tem um significado especial para mim e trabalhar com a Knix se alinha perfeitamente aos meus valores”.

    O lançamento da nova coleção coincide com a abertura da primeira loja física da Knix em Nova York, localizada no SoHo na 242 Lafayette Street. A marca planeja expandir sua presença no varejo na América do Norte até 2026.

    Não deixe de ver
    Aimee Lou Wood estreia como a primeira embaixadora da joalheria Dinh Van
    Amber Valletta homenageia Donatella Versace ao eleger famoso vestido usado por J-Lo
    Chiques e estilosos: Os 10 melhores looks das estrelas no CFDA Fashion Awards 2025
    Vans celebra o espírito rebelde em campanha de fim de ano com foco na autenticidade
    Dua Lipa estreia no universo da beleza com sua própria marca de skincare
    Jacob Elordi estrela campanha profunda da Bottega Veneta com curta-metragem
    Sabrinaween! Sabrina Carpenter brilha em looks autênticos e icônicos
    Celebrando estilo e autenticidade, Life by Vivara renova a clássica coleção ‘Moments’
    Khaite, Dior e mais: Os 3 looks esculturais de Jennifer Lawrence em Nova York
    Nobody’s Child e Lisou revivem o charme contemporâneo dos anos 1970