FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lacoste transforma crocodilo em Godzilla – Divulgação / Lacoste

    Lacoste muda seu estilo novamente e transforma crocodilo no famoso Godzilla

    A emblemática figura da cultura pop ganhou uma nova representação nas mãos da famosa marca Lacoste, com nova collab

    Lacoste muda seu estilo novamente e transforma crocodilo no famoso Godzilla

    A emblemática figura da cultura pop ganhou uma nova representação nas mãos da famosa marca Lacoste, com nova collab

    POR Isabelly de Lima

    A icônica marca Lacoste anunciou uma colaboração inovadora que transforma seu famoso crocodilo em uma representação do lendário Godzilla, uma figura emblemática da cultura pop japonesa. 

    O kaijū, que se tornou um símbolo do cinema japonês desde o lançamento do filme homônimo em 1954, agora inspira uma nova linha de produtos da marca. Por meio de seu Programa de Artistas, a Lacoste apresenta uma coleção exclusiva composta por camisetas e bonés. Estes incorporam elementos visuais inspirados no universo de Godzilla. 

    A coleção estará disponível a partir de 19 de setembro de 2025, não apenas nas lojas LACOSTE Harajuku e Hibiya, mas também na loja online oficial e na loja pop-up LACOSTE Shibuya PARCO. Os designs da coleção são uma homenagem a outros monstros icônicos, como “King Ghidorah” e “Mothra”, além do próprio Godzilla. 

    Reinvenção da marca

    Essa combinação única com o crocodilo da Lacoste reflete uma expressão singular de individualidade, tornando a coleção acessível a diferentes gerações. Um destaque é a reinterpretação do logotipo do crocodilo com as características das barbatanas dorsais de Godzilla. Uma característica exclusiva dessa colaboração, de acordo com o Whoopsee.

    No entanto, essa não é a primeira vez que a Lacoste se reinventa ao longo dos anos. Além das parcerias com artistas locais através do seu Programa de Artistas, a marca também lançou recentemente a coleção cápsula “From Crocodile to The GOAT”. Celebrando o renomado tenista Novak Djokovic, evidenciando seu compromisso contínuo com inovações criativas.

    Não deixe de ver
    Casal fashion! Rihanna e A$AP Rocky ditam tendência ousada nas ruas de Paris
    C&A anuncia marca de beleza
    Mindse7 Beauty: C&A anuncia primeira linha de beleza e lança coleção de esmaltes
    Bruna Marquezine
    Com elegância e praticidade, Bruna Marquezine aposta em bolsa da Gucci após brilhar em LA
    Lacoste une elegância esportiva e tradição no Rolex Paris Masters 2025
    Tyla resgata estilo vintage ao usar vestido de arquivo de 1998 da Dior em premiação
    Dove Cameron
    Os looks mais inusitados das estrelas na premiação Glamour Mulheres do Ano de 2025
    Barbour lança coleção limitada de jaquetas e campanha de Natal de ‘Shaun, o Carneiro’
    Dr. Martens relança a clássica 1460 Rain em um estilo à prova d’água!
    Rocus celebra 5 anos com desfile ao ar livre em Belo Horizonte
    Shay Mitchell apresenta Rini, o novo projeto de skincare voltada para as crianças